Chegou minha vez!

Olá, pessoal. Um excelente início de semana para todos. :purple_heart::raised_hands:

É, chegou minha vez. Recebi há um tempinho…só agora pude posta_ lo. Não tem preço que pague a sensação que senti ao receber um mimo junto com a carta. Quanto AMOR.:purple_heart: Realmente não esperava. Ficará marcado! Como disse em algum comentário meu perdido por ai, o que é nosso vem de alguma para nós. Não importa o tempo. Simplesmente vem( e veio)hahaha
Gratidão @anon69515571 pela linda cartinha.
Minha sincera gratidão também aos que direta e indiretamente participaram para que isso acontecesse.
@RaquelF @cmarcelo vocês são demais!:purple_heart::ok_hand:

Ps: meu pai ficou babando(:drooling_face:) estava aqui no dia… disse assim" nossa sou correntista do BB há mais de 30 anos nunca ganhei NADA. Querida filha, esse Banco é especial!! Sabe cativar as pessoas. Que carta muito bem escrita.Faça uma moldura dela." :joy::joy::joy:

@Valquiria @anon34741155 @Itamar desculpe, deixei vocês curiosos​:rofl::rofl::rofl:

44 curtidas

Parabéns @Nina_B.P muito legal o mimo! Realmente se eu ganhasse um mimo desse iria emoldurar a carta com certeza, pra quando olhasse pra ela soubesse o significado do que é fazer a diferença. :purple_heart:

Edit: Parabéns também ao @anon69515571, que sua ação gere muitas outras reações, e se a gente realmente colhe o que planta tenho certeza que a sua colheita será farta de coisas boas!

5 curtidas

@Nina_B.P parabéns pela conquista …

4 curtidas

Aaah! Que inicio, viu?! Pra você também! :heart_eyes: :purple_heart:

Ficará mesmo, @Nina_B.P. São coisas assim que mudam o nosso dia, e o ato de um banco se personificar em seus Xpeers e Nubankers e ter este contato humano é muito importante. Amo muito porque eles sabem realizar publicidade e propaganda na prática, na pele, transformando o que ‘‘era banco pra nós’’, para o novo ‘‘o que é banco’’ agora com o Nubank. E isso é MUITO incrível!

E eu sou super a favor desta moldura, também, kkkkkkkkk. Fico muito feliz por você e por toda a galerinha maravilhosa do Nubank! Aproveita o presente, e aos demais que lerem isto, se liguem. Parem de pedir mimos, só vivam, só sejam vocês mesmos e quando vocês menos esperarem… :point_down:

tenor (5)

12 curtidas

Meus parabéns, que venha muito mas, realmente banco como esse não existe, tenha uma ótima tbm.

3 curtidas

@bunogui gostei dessa parte e aos demais que lerem isto, se liguem. Parem de pedir mimos, só vivam, só sejam vocês mesmos e quando vocês menos esperarem… simplesmente eles vêm … é verdades amados(as) eles simplesmente Chegam :purple_heart:

5 curtidas

Que mimo lindo @Nina_B.P, parabéns :clap::clap::clap::clap::clap:
Vc merece amore :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Ah que bom que você gostou @Nina_B.P :laughing: :clap:t2: puxa eu fico mesmo muito feliz rs você é uma das pessoas mais simpáticas e carismáticas dessa comunidade roxa :slightly_smiling_face: é aquela energia que contagia :star_struck: então você merece totalmente :smile: :ok_hand:t2: @cmarcelo chega mais que a festa é tua também :laughing: :laughing: :laughing:

7 curtidas

Parabéns @Nina_B.P faça bom uso do seu presentão.

2 curtidas

Parabéns @Nina_B.P :rose:

Você é merecedora !!! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Parabéns @Nina_B.P!!!

2 curtidas

Nina vc não imagina o quanto eu fico feliz por você, parabéns de coração

2 curtidas

Parabéns @Nina_B.P, muito lindo seu mimo :smiley:

1 curtida

Parabéns @Nina_B.P :clap: :clap: :relaxed:

2 curtidas

Com toda certeza, @Josenildo_Brito! :purple_heart:

1 curtida

@RogerioM obrigada! Vou fazer isso! :smiley:

1 curtida

@Josenildo_Brito obrigada. :grinning:

@bunogui obrigada. Belas palavras! ADOREI o gift, hahaahahah. Fiquei assim mesmo. :joy:

1 curtida

Acho que esse foi um dos mais bonitos que já vi kkk , parabens <3 que incrivel.

3 curtidas

@Joyce_Kelly1 .Obrigada! É lindo mesmo. Quando abre a gaveta,toca uma linda musica. Muito meigo bem coisa de menina. :hugs: :heart_eyes: :heart_eyes:
Ótimo para colocar na mesa de trabalho ou penteadeira.

@ree @anon80270068 @Itamar @Edvan_Cds. @Ohmoises obrigadaaaaaaaaaaa,rapazes! :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes: :kissing_heart:

5 curtidas