Olá, pessoal. Um excelente início de semana para todos.
É, chegou minha vez. Recebi há um tempinho…só agora pude posta_ lo. Não tem preço que pague a sensação que senti ao receber um mimo junto com a carta. Quanto AMOR. Realmente não esperava. Ficará marcado! Como disse em algum comentário meu perdido por ai, o que é nosso vem de alguma para nós. Não importa o tempo. Simplesmente vem( e veio)hahaha
Gratidão @anon69515571 pela linda cartinha.
Minha sincera gratidão também aos que direta e indiretamente participaram para que isso acontecesse. @RaquelF@cmarcelo vocês são demais!
Ps: meu pai ficou babando() estava aqui no dia… disse assim" nossa sou correntista do BB há mais de 30 anos nunca ganhei NADA. Querida filha, esse Banco é especial!! Sabe cativar as pessoas. Que carta muito bem escrita.Faça uma moldura dela."
Parabéns @Nina_B.P muito legal o mimo! Realmente se eu ganhasse um mimo desse iria emoldurar a carta com certeza, pra quando olhasse pra ela soubesse o significado do que é fazer a diferença.
Edit: Parabéns também ao @anon69515571, que sua ação gere muitas outras reações, e se a gente realmente colhe o que planta tenho certeza que a sua colheita será farta de coisas boas!
Ficará mesmo, @Nina_B.P. São coisas assim que mudam o nosso dia, e o ato de um banco se personificar em seus Xpeers e Nubankers e ter este contato humano é muito importante. Amo muito porque eles sabem realizar publicidade e propaganda na prática, na pele, transformando o que ‘‘era banco pra nós’’, para o novo ‘‘o que é banco’’ agora com o Nubank. E isso é MUITO incrível!
E eu sou super a favor desta moldura, também, kkkkkkkkk. Fico muito feliz por você e por toda a galerinha maravilhosa do Nubank! Aproveita o presente, e aos demais que lerem isto, se liguem. Parem de pedir mimos, só vivam, só sejam vocês mesmos e quando vocês menos esperarem…
@bunogui gostei dessa parte e aos demais que lerem isto, se liguem. Parem de pedir mimos, só vivam, só sejam vocês mesmos e quando vocês menos esperarem… simplesmente eles vêm … é verdades amados(as) eles simplesmente Chegam
Ah que bom que você gostou @Nina_B.P puxa eu fico mesmo muito feliz rs você é uma das pessoas mais simpáticas e carismáticas dessa comunidade roxa é aquela energia que contagia então você merece totalmente @cmarcelo chega mais que a festa é tua também
@Joyce_Kelly1 .Obrigada! É lindo mesmo. Quando abre a gaveta,toca uma linda musica. Muito meigo bem coisa de menina.
Ótimo para colocar na mesa de trabalho ou penteadeira.