Hoje eu recebi um e-mail do nubank informando que eu recebi o convite para testar a função débito pois eu tenho uma conta e nunca tive o cartão de crédito Achei bem interessante a parte deles já que eu estava reclamando faz algum tempo que não recebi o cartão agora vem
Olá!
Interessante que tenha recebido o tal convite pro método de pagamento via débito. Mas soa um pouquito esquisito rsrsrs. Será que o sistema que analisa a aprovação pro cartão de crédito está bem próximo de oferecer pra você o convite pro cartão de crédito ? hmmmm HAHAHAHA XD
KKKKKK só aguardando pra saber o desfecho desse seu convite! Boa sorte na sua conquista!
Sim ,pois ja estão liberando cartão, pra quem tem só a nuconta!
Mano eu adoro o nubank e as facilidades, mas até hoje eu não recebi o convite pro débito. Me cadastrei desde o início da lista e uso a NuConta como conta principal mas tá difícil . Mas parabéns por ter conseguido ajude nesses testes para eles liberarem para amis pessoas logo .
Eu conversei com atendente semana passada eles me falaram que não tinha mandado o convite para ninguém do cartão de débito.
Que tinha o ter cartão de crédito primeiro e tal e que o primeiro seria só quem tivesse cartão de crédito, mas pelo jeito eles começaram liberar.
Guentaaaaa o coração roxo aí @Enzo_de_Souza , a sua hora pode estar chegando também! Pode ser que demore um pouco mesmo pro convite ser entregue a você, mas quando menos esperar… A SURPRESAAAAAAA do Nubank vai tá lá no seu e-mail conforme a imagem abaixo kkkk! Boa sorte!
É bem isso mesmo @Estanislau_Barros. Primeiro tem que ter o cartão de crédito para depois conseguir ativar a função débito que vem com o tempo.
Ah e é sempre bom lembrar que temos que ficar de olhos atentos nos anúncios falsos que às vezes aparecem pelo Whatsapp ou páginas na internet com referências ao Nubank, por exemplo, mandando fazer o cartão com limite lááááá…
@Caique E aí hoje De repente eu recebi um e-mail convidando para o débito do roxinho sem ter o cartão de crédito muito legal
Estranho mesmo isso @Estanislau_Barros . Você verificou o endereço de e-mail da origem desse convite? É bom reportar para a equipe do Nu! Checa lá! Deve ser algum invasor malicioso . Será??
@Caique
O convite vem pelo e-mail e ele manda tua acessar o teu app e lá já quando tu abra o app tá escrito assim ativar a sua função débito você foi selecionado parabéns e foi o que apareceu para mim e aparece lá dentro das configurações mesmo do app o envio já do cartão roxinho na função débito bem legal assim bem bem diferente posso até mandar um print para vocês olharem
É um pouco intrigante esse e-mail da Função Débito ter sido liberado para você assim… sem você possui o cartão . Realmente essa função é adquirida pra quem já possui o roxinho em mãos!!
Sugiro que possa reportar pra equipe o que aconteceu. É uma ocorrência boa pra que eles possam estar cientes do que tá rolando. Pode até ser alguma falha sistêmica, mas não sei se rola alguma falha no Nu… ele é TÃO transparente na maioria das vezes kkkkk.
Envia prints do seu convite para o suporte via email que poderão analisar de perto o que aconteceu.
Sim é verdadeiro e já aparece no meu App o cartão de débito
Olá, Estanislau!
Desde o nascimento do Nubank, trabalhamos sem parar para que você possa ter de volta o controle do seu dinheiro, e deixar de ser refém de tarifas caras e produtos impossíveis de entender. No final de 2017, anunciamos a NuConta e de lá pra cá, quase 3 milhões de pessoas abriram a sua, mostrando como todos procuravam por uma alternativa.
No dia 11 de dezembro, anunciamos o início de testes da nova função de débito, porque ouvindo nossos clientes entendemos que só assim a NuConta estaria pronta para substituir a velha e obsoleta conta dos grandes bancos.
E queremos que você seja um dos primeiros a experimentar essa novidade.
Para ativar a função débito, garanta que seu aplicativo está atualizado. Toque no seu nome na tela inicial do app e, em seguida, na opção “Ativar função débito”. Depois disso, é só seguir o passo a passo indicado.
Com a função débito ativa, nossos clientes poderão usar a rede Banco24Horas para fazer saques.
Abraços,
Equipe Nubank