Chegou o dia tão esperado 😍

Minha segunda feira foi diferente hoje, a melhor nos últimos tempos :laughing::joy:.
Chegou o dia que tanto esperava, não… por enquanto não é o casamento, nem o nascimento de um ‘Enzo’ :sweat_smile:… É o aumento do limite :confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::pray::raised_hands:, que não passava por aqui a algum tempo…
Após estourar o limite mais uma vez, e passar algumas compras “além do limite”, ontem paguei a fatura parcial para continuar usando após negarem uma, ai voltei utilizar. (a fatura ainda não fechou). Então hoje chega essas duas lindas mensagens que sempre me tiram um sorriso :heart_eyes::grin::point_down::point_down::point_down:

O que acham dessa dupla? Poderia ter uma parceria né?! :hamburger::fries::pizza::hotdog::stuffed_flatbread::purple_heart::top:

33 curtidas

brabíssimo! :purple_heart:

5 curtidas

@Maxon @FelipeMoraes @Luiz_S @Edson_Sousa @anon51326715 @anon74661599 @anon75359266 @Tay @Bruno_Teixeira1 @Marina_Evaristo

Chamei vocês pra compartilhar minha felicidade kķkk :grin::grin::grin::purple_heart::top::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada::confetti_ball::tada:

12 curtidas

Hahaha boa meu parceiro @Alexandre.Fonseca , estou aguardando tanto essa novidade pra mim, você foi o sortudo da vez kkkk, muito bom receber uns aumentos de vez em quando.

4 curtidas

Aee boa, vms comemorar pagando um ifood? :joy::joy:

4 curtidas

Opa… olha essa kkk :laughing:

4 curtidas

Aeeeee Parabéns @Alexandre.Fonseca ! E vê se volta pra Comunidade Homem. Tá fazendo falta.

3 curtidas

Veio em bom momento! Dias das mães chegando, não vai mais precisar fazer aquele carnê. :laughing:

5 curtidas

Que bom cara, @Alexandre.Fonseca, espero que logo logo eu também seja contemplado! hehehehe vamos gasta :clap::clap::hamburger::fries::pizza:

4 curtidas

Hahahahhaha parabéns!! To esperando por esse dia tbm

5 curtidas

Tooop! Aproveite bem.

3 curtidas

Pela primeira vez aumentaram o meu. Fiquei contente

3 curtidas

Eitá :smiley:

3 curtidas

Celoko, dai sim man :stuck_out_tongue: e já pode passar no Ifood pra matar a FOME de leão

3 curtidas

Bom demais eim @Alexandre.Fonseca :blush:

3 curtidas

Parabéns :balloon::confetti_ball: essa sensação de aumento de limite é maravilhoso :heart_eyes:

3 curtidas

Cara confesso que deu uma invejinha nada de mais hehehe
Parabéns pelo aumento, que venha pra nós tbm não é
@Maxon, @gpaulinno, @Marina_Evaristo, @eupaozin, @brezegue

6 curtidas

amém, @Tay!
a nossa hora também irá chegar :purple_heart: só vem!

5 curtidas

Sim, espero também ser presentado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Quarta é meu aniversário, tenho certeza que o @Jhonatan.bc só está esperando chegar quarta pra enviar esse e-mail, ele já está pronto só falta chegar quarta pra dar enter kkk

3 curtidas