Olá, NuCommunity! Querem novidade para começar a semana? O Nubank lançou o seu novo site institucional, com o objetivo de torná-lo ainda mais completo e atualizado, oferecendo uma visão mais clara e acessível sobre a empresa e seu portfólio de produtos. A ideia é proporcionar uma experiência intuitiva com informações detalhadas sobre os principais produtos e serviços.
Navegando pelo novo site, você terá acesso a uma gama completa de soluções que o Nubank oferece, incluindo a Conta PJ, Ultravioleta, Investimentos, Central de Segurança e muito mais. Cada seção foi cuidadosamente organizada para facilitar o acesso às informações mais relevantes de forma rápida. Além disso, no final da página, você encontra uma área dedicada para acompanhar as novidades e atualizações do Nubank, mantendo você sempre por dentro de tudo que acontece no Nubank.
Agora, com o novo site, você pode acessar os produtos do Nubank diretamente pelo menu superior. Basta passar por cima do menu, se estiver acessando no computador, ou clicar nos menus, se estiver acessando em dispositivos móveis. Os menus estão organizados em categorias: Produtos do Nubank, Nubank Ultravioleta, Nubank PJ, Segurança e Sobre a instituição;
À medida que desce a página, você encontra o portfólio de produtos e soluções que o Nubank oferece para cada momento. A navegação é pensada para ser intuitiva. Então para explorar, basta descer a página e clicar nas setas que deseja saber mais informação sobre o produto, como o famoso cartão roxinho, Ultravioleta, PJ, ou sobre o App, como Caixinha, Conta e Empréstimo. Além disso, há uma seção de Segurança para informar sobre todas as plataformas e canais oficiais do Nubank;
Importante lembrar que o novo site vai começar a ser disponibilizado aos poucos para os visitantes, então caso não esteja disponível para você no momento, aguarde um pouco que em breve será disponibilizado, quando disponibilizado será possível acessar ao clicar aqui;
Neste primeiro momento de lançamento, é possível que o site apresente algumas instabilidades durante a implementação das novidades. Então, caso note uma lentidão ou indisponibilidade após acessar, fique tranquilo(a), pois o acesso deve normalizar em breve;
E por fim, vale destacar que essa atualização é somente na área não logada do site. Ou seja, isso não afeta nem traz de volta áreas que exigem o login na versão Web.
O que você achou da mudança?
Assim que tiver acesso ao novo site, não deixe de compartilhar seu feedback! Queremos saber o que você achou das mudanças, se teve facilidade para navegar e se conseguiu encontrar tudo o que precisava. Sua opinião será extremamente valiosa para o time responsável pelo site, ajudando a identificar possíveis melhorias e fazer os ajustes necessários para garantir uma experiência ainda melhor para todos.
Obs: pelo menos por enquanto só estou tendo acesso ao novo site do Nubank pelo celular ou seja versão mobile.
Gostei bastante do novo menu separado em abas e categorias, organizando os serviços e todo o portifólio do Nubank, esse menu deu um charme a parte e ficou mais moderno, organizado e intuitivo
Como informado pelo @ranielreis algumas páginas ou recursos podem conter bugs e por isso deixo abaixo um bug que percebi na animação do vídeo de apresentação do cartão do Nubank como pode ser visto na foto logo abaixo (Creio que para resolver esse problema basta mudar o formato do vídeo utilizado atualmente de mov para mp4):
Gostei muito da aba segurança e privacidade que reúne todo suporte completo para garantir a proteção do nosso dinheiro e te mostrar como agir em uma emergência.
““Não apareceu as imagens no topo das páginas acima ficando um grande espaço branco vazio””.
Enfim… Gostei muito da nova UX do site se comparado ao anterior que o deixou mais moderno, organizado, rápido e intuitivo, além de ter deixado a aparência muito bonita, parabéns a toda a equipe de UX que trabalhou muito nesse projeto.
. Encontrei um erro de reciderionamento no novo site na seguinte página:
Arrasou, @RafaelH! Agradeço por compartilhar em detalhes o seu feedback, tinha testado e gostei bastante da nova experiência pelo site, foi um redesign que era preciso e agora ficou ainda melhor de mostrar o portfólio de produtos e serviços do Nubank.
Espero ver esse movimento também para o app do Nubank, dando uma repaginada também na UX do app deixando-o mais moderno, quem sabe essa mudança no site oficial do Nubank também reflita no nosso app?!
Foi muito bom compartilhar o meu feedback e testar esse novo redesign que está muito melhor para apresentar todo o portifólio de produtos e serviços do Nubank.
Uma necessidade visto que cada vez mais o portifólio de produtos/serviços tem crescido, espero ver também algum movimento assim para o app.