Exatamente eu adorei o novo design!
-
Sim, a versão web da conta pessoal do Nubank para acesso via computador será descontinuada em breve, somente sendo possível acessá-la via aplicativo.
-
Somente as contas PJ terão acesso via web conforme informado no seu print abaixo:
A interface está muito boa.
Pelo menos para procurar informações, será mais viável o site do que o terrível menu “ajuda” do aplicativo.
Porém, só valtou servir pra alguma coisa e não só vitrine.
Um site de banco que o cliente não consegue acessar a conta, empurrando o cliente para o app que é uma bagunça.
Bonitinho, mas…
Ok, obrigado, achei estranho por que falava do Ultra Violeta, e por ser Ultra pensei que poderia acessar para ter tudos os beneficios separados. Obriagado!
O novo visual ficou sensacional! E o pessoal está arrasando nos feedbacks e nas sinalizações de falhas.
Obrigado por compartilhar a novidade @ranielreis .
Achei muito interessante essa nova roupagem.
Então confirmando, continua sem PF poder acessar a conta e os investimentos via website? Entrei aqui até foi adiante pedindo o QR, mas fala em conta PJ.
Encontrei mais um bug na nova versão do site e atualizei o meu post acima.
Quando acesso do trabalho tenho o visual novo. Quando acesso de casa tenho o visual antigo
Liberação gradativa?, Disponibilizado aos poucos?, seja no aplicativo ou web…eu heim…
Operações pela conta no site nada né… Só PJ. Lamentável.
Tá bonito o site, mas pena que não tem funcionalidades para PF. Sem querer fazer propaganda, o site do BTG tá bem adiantado com várias funcionalidades de conta e especialmente o Home Broker. Quero ver tudo aquilo no site do Nubank algum dia.
Queria um internetbanking mais ainda nem veio!
Até o C6 Bank tem mais juízo que o Nubank.
Eles tem um homebroker excelente, que é extremamente parecido com o utilizado na falecida NuInvest. Aqui: Home Broker: Sua Plataforma de Investimentos
E também possuem Internet Banking (Web Banking), disponível para todos os clientes PF, PJ e MEI, que funciona no Windows e Mac. Aqui: Web Banking Para Conta PF e PJ: O Banco da Sua Vida, na Tela do Computador
Agora fica a pergunta lançada ao vento…
Como diabos o Nubank não consegue fazer o mesmo, sendo a instituição financeira mais valiosa do Brasil!?
Muitas novidades, exceto o internet banking.
Definitivamente, essa expressão foi incorporada ao modus operandi do Nubank…