Exatamente eu adorei o novo design!
-
Sim, a versão web da conta pessoal do Nubank para acesso via computador será descontinuada em breve, somente sendo possível acessá-la via aplicativo.
-
Somente as contas PJ terão acesso via web conforme informado no seu print abaixo:
A interface está muito boa.
Pelo menos para procurar informações, será mais viável o site do que o terrível menu “ajuda” do aplicativo.
Porém, só valtou servir pra alguma coisa e não só vitrine.
Um site de banco que o cliente não consegue acessar a conta, empurrando o cliente para o app que é uma bagunça.
Bonitinho, mas…
Ok, obrigado, achei estranho por que falava do Ultra Violeta, e por ser Ultra pensei que poderia acessar para ter tudos os beneficios separados. Obriagado!
O novo visual ficou sensacional! E o pessoal está arrasando nos feedbacks e nas sinalizações de falhas.
Obrigado por compartilhar a novidade @ranielreis .
Achei muito interessante essa nova roupagem.
Encontrei mais um bug na nova versão do site e atualizei o meu post acima.
Quando acesso do trabalho tenho o visual novo. Quando acesso de casa tenho o visual antigo
Liberação gradativa?, Disponibilizado aos poucos?, seja no aplicativo ou web…eu heim…
Operações pela conta no site nada né… Só PJ. Lamentável.
Tá bonito o site, mas pena que não tem funcionalidades para PF. Sem querer fazer propaganda, o site do BTG tá bem adiantado com várias funcionalidades de conta e especialmente o Home Broker. Quero ver tudo aquilo no site do Nubank algum dia.
Queria um internetbanking mais ainda nem veio!
Até o C6 Bank tem mais juízo que o Nubank.
Eles tem um homebroker excelente, que é extremamente parecido com o utilizado na falecida NuInvest. Aqui: Home Broker: Sua Plataforma de Investimentos
E também possuem Internet Banking (Web Banking), disponível para todos os clientes PF, PJ e MEI, que funciona no Windows e Mac. Aqui: Web Banking Para Conta PF e PJ: O Banco da Sua Vida, na Tela do Computador
Agora fica a pergunta lançada ao vento…
Como diabos o Nubank não consegue fazer o mesmo, sendo a instituição financeira mais valiosa do Brasil!?
Muitas novidades, exceto o internet banking.
Definitivamente, essa expressão foi incorporada ao modus operandi do Nubank…
Nubank.
Aos poucos e sempre.
Sim, isso tá um saco, anunciam as coisas mas para uma data no futuro.
Ou seja, só promessas…
Gostaria de conhecer todos os serviços da Nubank
Conheço poucos serviço gostaria de conhecer muito mais