Chegou o meu Platinum

Amigos, recebi hoje o meu novo cartão Platinum, é o terceiro cartão novo que a empresa me envia.
sou cliente desde o modelo antigo do cartão, quando a empresa migrou para o novo modelo eu recebi o novo cartão, depois me convidaram a ter o Platinum e eis ele aqui. Eu sei que o Platinum só a vale a pena para viajantes, porém eu já tenho outros 2 Golds de outras empresas, então um Platinum seria uma boa caso eu resolva viajar. Quem reclama que não ganha mimos ou a bolsinha de cartões se esquece que é tudo grátis, não pagamos pela emissão do cartão, por anuidade, mensalidade ou qualquer taxa! Sejamos mais gratos, #ValeuNu

19 curtidas

7 curtidas

Concordo… #ValeuNu

1 curtida

#TeamNuPlatinum :raising_hand_woman:t4: meu primeiro Platinum :two_hearts: marcou e me fidelizou

1 curtida

Como fazer pra ganhar um cartão Platinum ? Sou cliente desde o cartão antigo tbm. Meu limite eles subiram várias vezes. Mas o Platinum nunca ofereceram.

2 curtidas

Provavelmente não consideraram que seu perfil se enquadre no momento. Mas se começar a usar em outras cidades/estados/pais provavelmente vão lhe dar. Porque o Nubank te mostra a localização de onde foram feitas as compras.

1 curtida

Acabei de receber mensagem oferecendo o Platinum. Embora atualmente não tenha perfil de viajante…
Vou aceitar porque depois da pandemia eu preciso me ajeitar para voltar à Europa conhecer a Dinamarca :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Eu não sei, eu diria que precisaria gastar em locais fora do Brasil para eles entenderem que tuu viaja, porém eu ganhei gastando só na minha cidade… talvez compense solicitar com a equipe Nu.

E como faz pra ter essa categoria?

1 curtida

Eu não sei, eu diria que precisaria gastar em locais fora do Brasil para eles entenderem que tu viaja, porém eu ganhei gastando só na minha cidade… talvez compense solicitar com a equipe Nu.

1 curtida

Eu não fiz nada, apenas fui surpreendido. São critérios deles. Acredito que uso, valor movimentado, Rewards, etc, devem influenciar.
Mais um conjunto de critérios que a gente não tem domínio, como também acontece com aumentos de limite, aceitação para cartão de crédito, empréstimos, etc

2 curtidas

Acabei de receber um e-mail dizendo que vou receber o platinum. Não sei qual é o critério mas acredito que ele levam em conta o quanto se gasta com o cartão e se os pagamentos são feitos em dia.

2 curtidas

O meu está para chegar! :purple_heart:

1 curtida

Já recebi o meu :blush:

1 curtida

Você recebeu aumento de limite com esse cartão? Tô querendo muito aumentar meu limite, mas já tentei várias vezes e nada, mesmo pagando fatura adiantada, adiantando parcelas e tudo :confused:

Eu recebi email e pedi o Cartão Platinum achando que os benefícios eram somados aos do Cartão Gold. Mas descobri que não, tem como desistir e ficar com o Gold mesmo?