Chegou o meu UV!

Hora de aposentar o cartão platinum já com marcas dos seus anos de utilização, sou cliente desde 29/05/2016, após quase 8 anos chegou o meu cartão Ultravioleta, uma pena que não vem + o brinde = lanterninha, vejos que muitos mimos que exisita no passado a @Nubank tem deixao de lado, uma pena porque realmente era um diferencial e tanto. Agora fico aqui na torcida por quem está aguardando o seu cartão UV, não desistam que uma hora dá certo !!!



61 curtidas

Arrasou! Parabéns pela mais novíssima aquisição, você vai amar o Cashback e os benefícios. :purple_heart:

19 curtidas

Parabéns por essa super conquista @Mario_Sergio_Godoy !

Aproveita muito o seu Ultravioleta e todos os benefícios :purple_heart::smiling_face:.

Seja muito bem vindo ao clube dos Ultravioletados!

15 curtidas

Parabéns por essa conquista, agora é só aproveitar o seus benefícios :purple_heart:

12 curtidas

Parabéns pela conquista, Mario!! Aproveite bastante.

Na esperança que o meu chegue também! :pray:

11 curtidas

Eu não faria isso. Nunca se sabe o que vai acontecer no futuro, vai que o Nu invente um “downgrade” de cartão, como acontece aqui na comunidade com os níveis. :joy:

2 curtidas

Parabéns. Aproveite bem! :clap: :clap: :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas

Quando ativa o Ultravioleta na mesma hora o anterior é cancelado, o meu anterior era Platinum e se por ventura queira algum dia sair do UV, terei que emitir uma nova via, então o meu cartão antigo tá lá aposentado também.

14 curtidas

Cashback hj, Cashback amanhã, Cashback pra sempre. :handshake::purple_heart:

13 curtidas

Fico muito feliz por você @Mario_Sergio_Godoy

Na expectativa das fotos dos outros clientes que receberam o convite do UV recentemente. :purple_heart:

Gostei :star_struck:

10 curtidas

Também, ultimamente tem crescido os relatos :purple_heart:

9 curtidas

Faça um bom uso! :wink:

9 curtidas

O meu está em produção, previsão de chegada dia 30/04. Mas por enquanto estou usando o virtual. Estou curtindo muito o UV

11 curtidas

Que bom! Imagino a ansiedade pela chegada. :purple_heart:

6 curtidas

Estou aposentando meu XP Visa Infinite ficando com o Ultravioleta como cartão principal e o C6 Carbon como cartão secundário.

4 curtidas

Inclusive obrigado por confirmar naquele dia a informação que já tá conseguindo receber o Cashback antes de receber o cartão, porque isso ainda é uma incógnita, tem gente que recebe e gente que não, só após ativação do cartão, eu recebi antes do cartão. :handshake:

10 curtidas

Quando recebi o convite e aceitei na hora já exclui todos cartões virtuais e criei todos novos assim já na versão Black, assim que comecei a usar esses cartões virtuais já começou a gerar o cashback de 1% rendendo 200% do CDI antes mesmo de chegar o cartão físico.

12 curtidas

Por aqui foi antes também, mas já vi relatos de pessoas que só conseguiu após ativação, não é uma comunicação clara essa questão :pray:

9 curtidas

Parabéns!
Seja muito bem-vindo ao clube!

UV Index

10 curtidas

Imagina, eu que agradeço seu apoio e ajuda aquele dia.

Então, depois que eu aceitei o convite do Ultravioleta, eu exclui o meu cartão virtual que eu tinha, porque ele era Platinum. Logo após eu criei um novo virtual e ai ele ficou Black. Acredito que seja esse o motivo do cashback.

10 curtidas