Chegou o meu UV!

Fiz a mesma coisa, foi chato recadastrar em todos os sites mas valeu a pena no fim :pray:

7 curtidas

Ai simmm, tops! Demorou quanto tempo pra chegar? Chegou no prazo ou veio antes? To ansioso para a chegada do meu tbm :grin:

5 curtidas

Aeeww :clap:t2::clap:t2::clap:t2::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Agora é aproveitar o cashback

6 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente, pode ser que seja isso mesmo, já havia visto relatos pela comunidade também :pray:

10 curtidas

Bem antes, recebi o convite quinta-feira (04/04) fiz a solicitação no mesmo dia e a previsão era para chegar dia 22/04 + chegou hoje, solicitei o adicional e a tag no mesmo dia mais ainda não chegaram.

7 curtidas

Acredita que nesse processo a minha conta foi bloqueada automaticamente por segurança e desbloqueada depois de algumas horas, acredito que a rotina de segurança achou uma atitude suspeita e acabou bloqueando preventivamente a minha conta, sorte que depois de algumas horas desbloqueoou automaticamente.

2 curtidas

Tô surpreso que exista um mecanismo de bloqueio até pra isso, ao menos não tive isso enquanto exclui ±12 cartões e recriava. É bem comum ver limitações em App quando exerce uma atividade muito repetida que entendem como suspeita, então suspendem de fazer aquela ação em específico por um tempo, mas a conta inteira aí já acho complicado. :sweat_smile:

5 curtidas

Vivendo e aprendendo, nunca imaginei que poderia existir isso :rofl:

3 curtidas

Que legal, veio rápido einn.

Ainda é necessário no primeiro uso, inserir ele na maquininha pra ativar a aproximação?

O Meu anterior que estou com ele faz 5 anos foi assim.

1 curtida

Como conseguiu?
A Nubank vacila muito nesse quesito.

2 curtidas

Parabéns pela conquisata; use seu UV dentro de suas possibilidades.

5 curtidas

Top demais, parabéns :clap:t5:

1 curtida

Primeiramente seja bem vinda a comunidade !!! :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:

Eu migrei parte do meu patrimonio para o Nubank, investi um dinheirinho, comprei NCN e mesmo assim não conseguia, então parei de usar o meu cartão Nubank e depois de alguns meses recebi o convite.

4 curtidas

Parabéns.
Mais um com o UV, isso é muito bom. Agora é só aproveitar os benefícios.
Estou com o UV faz um mês e meio, e estou muito feliz com o cartão.
Sei que o cartão em si não tem tantas vantagens como alguns que acumulam milhas, mas como não viajo muito, o cartão UV é muito bom com o cashback e com as ofertas exclusivas de investimentos, estou aproveitando bastante e espero que vc também aproveite.

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:N POSSIBILIDADES

4 curtidas

Atualmente a liberação é automática, não divulgaram quais os critérios oficialmente :pray:

6 curtidas

SIm, acredito que todos os cartoes seguem esse padrão.

8 curtidas

Aqui foi assim, mas logo depois cadastrei no Apple Pay e já foi pra carteira de novo :pray:

6 curtidas

Isso não é uma regra. Eu nunca parei de usar o meu e recebi o convite.

5 curtidas

Parabensss!!

Galera eu tenho uma duvida, é possível com gastos abaixo dos 5mil receber um UV sem anuidade?

1 curtida

Só se tiver 50 mil guardados e/ou investidos no Nubank, já que é a outra opção de ter isenção no UV, caso não tenha os 5 mil de gastos. Mas vale citar que isso é só pra isenção, ter a mesma não garante que vai receber o Ultravioleta

9 curtidas