Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

Olá, NuCommunity!
Agora o seu perfil de crédito no Nubank tem nome: NuScore chegou!

Transparente e 100% pensado pra você entender como seus hábitos financeiros impactam sua nota de crédito com a gente – e como evoluir a partir disso.

Com o NuScore, você pode:

• Ver sua nota (de 0 a 1.000) e sua classificação (de muito baixo a muito alto)
  • Entender o que influencia nessa avaliação – como uso do cartão, hábito de poupar nas Caixinhas, endividamento e mais
  • Receber dicas pra melhorar seu perfil de crédito com o tempo

Nosso objetivo é apoiar você na construção de uma saúde financeira cada vez mais forte, com decisões mais conscientes e crédito que faça sentido pra sua vida.

O NuScore já começou a ser liberado, e vai chegar aos poucos pra quem for elegível. Quando estiver disponível pra você, vai aparecer na tela inicial do app – é só tocar e explorar.

Testou? Conta aqui o que achou! Estamos de olho em todos os feedbacks pra seguir melhorando essa experiência, juntos.

103 curtidas

Muito bom! Ótimo pra gente acompanhar a nossa evolução dentro do banco de forma transparente, principalmente pra ver onde estamos pecando ao alcançar algum benefício.

Ps: Eu ja tinha visto o rascunho da sua notícia, mas do nada sumiu :sweat_smile:

24 curtidas

Eu vacilei e perdi a versão beta, mas estou feliz, só aguardar liberar pra mim.

21 curtidas

Show, excelente ideia do Nubank!
Muito obrigado @Helo_M , vou acompanhar.

O NuScore ainda não aparece no APP.

23 curtidas

Oba, lembro da fase de testes dele, era um serviço bem legal!

14 curtidas

Gostei da novidade, já quero testar, não chegou ainda na versão beta.

17 curtidas

Só aguardando para testar essa nova funcionalidade! :flexed_biceps:t2::raising_hands:t2:

16 curtidas

Muito bom! Espero conseguir entender o motivo do Nubank não subir meu limite do cartão :joy::joy::joy:

14 curtidas

Eu sou testador Beta e ainda não apareceu pra mim. Isso não influencia nada, tem que esperar mesmo.

14 curtidas

Gostei da novidade. Assim saberemos, de forma transparente, quais são as nossas reais chances de acesso a crédito e serviços da NU. Show! :purple_heart:

12 curtidas

Para ser um beta tester basta selecionar a opção na Play Store, ou existe alguma outra opção via nubank ? @Helo_M Sabe me responder!?

11 curtidas

Que estranho, pra minha namorada apareceu, e ela nem beta era na época que apareceu kkkkk

13 curtidas

Show, iniciativa muito bacana :clap:!

8 curtidas

Top demais

Quando aparecer pra mim se nao demorar ate volto a usar a conta!!

7 curtidas

Se pelo menos as funções chagassem aos aplicativos dos clientes. Ai eu poderia dar meus feedbacks. Assim como para a função de caixinha turbo e a nova função de compartilhar boleto que foi lançado a 19 dias atrás e até agora nada.

Até o whatsapp libera as novas funções (PRONTAS) mais rápido que o nubank hehe

Mas é muito bem vinda está função (caso realmente venha fazer efeito de verdade com relação ao cliente conseguir alguma coisa do Nubank, como o aumento do limite do cartão que muitos falam ter dificuldade).

12 curtidas

Já sabe como é né :joy:

8 curtidas

Antes qualquer novidade anunciada eu voltava igual um cachorrinho por gostar mt da conta. Mas real, desecantei. Essa semana fiz 350 reais em cashback no Inter em lojas parceiras, e tenho o black deles que tem me atendido bem. Se um dia o Nubank me enxergar quem sabe volte como banco principal.

9 curtidas

@Lucasgil1 Tem que ficar de olho na comunidade. Quando tem funcionalidades novas, é lançado um formulário de interesse nos testes aqui na comunidade para se inscrever.

12 curtidas

Não encontrei a função. Fica onde?

5 curtidas

Ótima notícia @Helo_M :clap::clap::clap:
Aguardando aqui no meu app :+1:

8 curtidas