Nosso objetivo é apoiar você na construção de uma saúde financeira cada vez mais forte, com decisões mais conscientes e crédito que faça sentido pra sua vida.
O NuScore já começou a ser liberado, e vai chegar aos poucos pra quem for elegível. Quando estiver disponível pra você, vai aparecer na tela inicial do app – é só tocar e explorar.
Testou? Conta aqui o que achou! Estamos de olho em todos os feedbacks pra seguir melhorando essa experiência, juntos.
Muito bom! Ótimo pra gente acompanhar a nossa evolução dentro do banco de forma transparente, principalmente pra ver onde estamos pecando ao alcançar algum benefício.
Ps: Eu ja tinha visto o rascunho da sua notícia, mas do nada sumiu
Se pelo menos as funções chagassem aos aplicativos dos clientes. Ai eu poderia dar meus feedbacks. Assim como para a função de caixinha turbo e a nova função de compartilhar boleto que foi lançado a 19 dias atrás e até agora nada.
Até o whatsapp libera as novas funções (PRONTAS) mais rápido que o nubank hehe
Mas é muito bem vinda está função (caso realmente venha fazer efeito de verdade com relação ao cliente conseguir alguma coisa do Nubank, como o aumento do limite do cartão que muitos falam ter dificuldade).
Antes qualquer novidade anunciada eu voltava igual um cachorrinho por gostar mt da conta. Mas real, desecantei. Essa semana fiz 350 reais em cashback no Inter em lojas parceiras, e tenho o black deles que tem me atendido bem. Se um dia o Nubank me enxergar quem sabe volte como banco principal.
@Lucasgil1 Tem que ficar de olho na comunidade. Quando tem funcionalidades novas, é lançado um formulário de interesse nos testes aqui na comunidade para se inscrever.