Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

galo-cego-melhor-do-que-nada

6 curtidas

Só com o limite garantido

4 curtidas

Máximo R$ 5,00?

4 curtidas

Veja você mesmo: Termos e condições da Contratação de Assinaturas

6 curtidas

Realmente, faltou você mesmo ler o resto:

5 curtidas

Ah ta, tem razão. 1% pra comprar no mercado livre, 0,6% fora do mercado livre, com limite de ganho em R$100 reais.
Ultravioleta: 1% onde vc decidir comprar, incluindo no mercado livre, sem limite de ganhos e oq ganhar rende instantaneamente 200% cdi.

5 curtidas

3 curtidas

Comedy Reaction GIF by Bayerischer Rundfunk

Ninguém disse o contrário.

3 curtidas

Boa! Quero testar.

4 curtidas

Outros benefícios eles se equivalem, mas no quesito facilidades e atendimento não abandono o Nubank.

4 curtidas

Que ótima notícia :heart:
Ainda não tá disponível para mim
Mas não vejo a hora de usar kk

10 curtidas

Eu amei a iniciativa e a disponibilização da ferramenta! As dicas que o Nubank oferece para cada nível de Score são sensacionais!

Meu NuScore atualmente está 940 de 1000 pontos e tenho muito orgulho de saber da inteligência financeira que venho conquistando nos últimos 7 anos… E, com certeza, o Nubank tem grande influência sobre a minha determinação em seguir firme e forte na busca pela independência financeira.

A NuConta é a ÚNICA que tenho toda a minha vida financeira concentrada: empréstimo pessoal, investimentos com rendimentos diários, cartão de débito/crédito, transações financeiras, reserva de emergência etc.

Desde que iniciei com a NuConta, lá em 2019 (se não engano - Rs..), eu estava determinada em evoluir na vida financeira. E não, não estou falando apenas de prosperar, mas de obter maior conhecimento no mercado econômico. Consegui o cartão de crédito inicialmente com um limite menor que mil reais, fui comprando aos poucos, pagando as faturas sempre antes do vencimento, construindo meu crédito com o Nubank e, em 02/05/2025, obtive uma surpresa: meu limite foi de R$ 4.800,00 para R$ 10.000,00 (sem nunca precisar usar o Nu Limite Garantido) !!! E sim, foi após o recurso NuScore ser lançado que o aumento veio.

TER MUITO DINHEIRO, CONQUISTAR A RIQUEZA É MUITO IMPORTANTE, MAS VIVER O PROCESSO, FICAR FELIZ PELA CONFIANÇA QUE DEPOSITAM NO NOSSO NOME, SABER QUE POSSUÍMOS FORMAS DE COMER BEM, NOS MIMAR VEZ OU OUTRA, NOS PRESENTEAR E, PRINCIPALMENTE, NÃO DEPENDER DO “NOME DOS OUTROS” PARA OBTERMOS NOSSAS CONQUISTAS, É VIDA!

:star_struck: :money_mouth_face: :upside_down_face:

11 curtidas

Se ainda nao apareceu p mim, significa que meu score é tão ruim, q nem acesso a ferramenta eu tenho ?

3 curtidas

Ainda está sendo liberado. Daqui a pouco chega pra você.

5 curtidas

Meu NuScore passou de 940 para 800.

Motivo: Quantidade de transações no crédito feitas com seu Cartão Nubank

Disponibiliza um cartão sem anuidade com cashback que volto a comprar.

6 curtidas

Agora, foi para 970.

Será que quando chegar a 1.000, o Nunank aumenta o meu limite? Kkk

4 curtidas

Não tenho essa ferramenta.