Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

Top viu! O meu já apareceu, ele mostra até os meses anteriores (dezembro) como estava, legal, tomara que influencie o crédito e aumente o limite dos clientes de fato.

Que não seja apenas para vê o Score e ser sem relevância nenhuma.

7 curtidas

Sou beta, entretanto, noto que maioria das funções são ignoradas para mim, mesmo com quase 10 anos de roxinho e nunca ter atrasado uma fatura. Nao sei quais os critérios para liberar essas funcionalidades.

5 curtidas

Essa semana foi uma chuva de vídeos no YT da galera dizendo que liberou… ainda estou no aguardo :sweat_smile:

5 curtidas

bem vindo ao clube, acho que tb entrei na lista negra… :grin:

5 curtidas

Bom dia

Aguardo a liberação para a minha conta, parece ser bom esta ferramenta de Score. :grinning_face:

5 curtidas

13 curtidas

Acho excelente idéia do Nubank disponibilizar essa ferramente dentro do aplicativo.

Sensacional.

3 curtidas

Aqui nada de liberar esse recurso ainda :frowning:

6 curtidas

Até agora nada, tristeza.

8 curtidas

Poxa meu amigo! Espero que chegue rápido para você ver o seu score. Em Janeiro 25, o meu bateu 950 e este mês caiu para 930, segundo o Nubank, gastei mais do que ganho e me rebaixou kkkk :clown_face:

9 curtidas

eu estou com 930 pontos

6 curtidas

E eu estou com ??? pontos.
Ainda não apareceu nada.
Estou na lista negra do Nubank.

7 curtidas

Ou o seu score está muito baixo kkkk

Brincadeira.

6 curtidas

Gostei heim!! Tô só esperando liberar no app :slight_smile:

7 curtidas

Olá @Karina_Bonardi seja bem-vinda a comunidade NC!

Também gostei! Espero que chegue rápido para você também! Além do score, essa ferramenta, trás informações do seu score, como por exemplo: a evolução e o que impactou na sua nota.

8 curtidas

Pra mim apareceu não na tela inicial, mas entrando em “Cartão de crédito”. Lá está o ícone “NuScore” :raising_hands:

10 curtidas

Sim @Cebolo,

Por enquanto o ícone do NuScore fica dentro da aba cartão de crédito.

9 curtidas

910

Com duas observações:

Você fez poucas transações no crédito com seu cartão Nubank.
Que tal usar o seu Roxinho para compras do dia a dia?

Você gastou um valor alto com seus cartões de crédito em comparação com sua renda mensal.
Cuidado para não perder o controle dos seus gastos

No restante: Ótimo

Realmente não tenho usado o Roxinho, mas não gasto mais do que ganho.

5 curtidas

Que legal que agora foi liberado para todos, como tester do produto, acompanhei toda evolução e hoje está em ponto de bala, vai ajudar bastante as pessoas entenderem a evolução ou não da linha de crédito.

7 curtidas

E a pergunta que fica: Se eu gastei um valor alto pra minha renda, por que me recomendam usar ainda mais o roxinho?

7 curtidas