Top viu! O meu já apareceu, ele mostra até os meses anteriores (dezembro) como estava, legal, tomara que influencie o crédito e aumente o limite dos clientes de fato.
Que não seja apenas para vê o Score e ser sem relevância nenhuma.
Top viu! O meu já apareceu, ele mostra até os meses anteriores (dezembro) como estava, legal, tomara que influencie o crédito e aumente o limite dos clientes de fato.
Que não seja apenas para vê o Score e ser sem relevância nenhuma.
Sou beta, entretanto, noto que maioria das funções são ignoradas para mim, mesmo com quase 10 anos de roxinho e nunca ter atrasado uma fatura. Nao sei quais os critérios para liberar essas funcionalidades.
Essa semana foi uma chuva de vídeos no YT da galera dizendo que liberou… ainda estou no aguardo
bem vindo ao clube, acho que tb entrei na lista negra…
Bom dia
Aguardo a liberação para a minha conta, parece ser bom esta ferramenta de Score.
Acho excelente idéia do Nubank disponibilizar essa ferramente dentro do aplicativo.
Sensacional.
Aqui nada de liberar esse recurso ainda
Até agora nada, tristeza.
Poxa meu amigo! Espero que chegue rápido para você ver o seu score. Em Janeiro 25, o meu bateu 950 e este mês caiu para 930, segundo o Nubank, gastei mais do que ganho e me rebaixou kkkk
eu estou com 930 pontos
E eu estou com ??? pontos.
Ainda não apareceu nada.
Estou na lista negra do Nubank.
Ou o seu score está muito baixo kkkk
Brincadeira.
Gostei heim!! Tô só esperando liberar no app
Olá @Karina_Bonardi seja bem-vinda a comunidade NC!
Também gostei! Espero que chegue rápido para você também! Além do score, essa ferramenta, trás informações do seu score, como por exemplo: a evolução e o que impactou na sua nota.
Pra mim apareceu não na tela inicial, mas entrando em “Cartão de crédito”. Lá está o ícone “NuScore”
Sim @Cebolo,
Por enquanto o ícone do NuScore fica dentro da aba cartão de crédito.
910
Com duas observações:
Você fez poucas transações no crédito com seu cartão Nubank.
Que tal usar o seu Roxinho para compras do dia a dia?
Você gastou um valor alto com seus cartões de crédito em comparação com sua renda mensal.
Cuidado para não perder o controle dos seus gastos
No restante: Ótimo
Realmente não tenho usado o Roxinho, mas não gasto mais do que ganho.
Que legal que agora foi liberado para todos, como tester do produto, acompanhei toda evolução e hoje está em ponto de bala, vai ajudar bastante as pessoas entenderem a evolução ou não da linha de crédito.
E a pergunta que fica: Se eu gastei um valor alto pra minha renda, por que me recomendam usar ainda mais o roxinho?