Hoje recebi em meu app a opção Organizar Gastos, que é uma função que aproveita toda a expertise da Olivia. Por lá, podemos categorizar nossos gastos, seprara entre Essencial, Livre e Outros, além de conseguir ver um valor somado de compras no débito e crédito, legal né?
Dentro da “super-categoria” Essencial, por exemplo, você consegue ver o valor total gasto no mês, além de uma lista das categorias dos gastos. Fica assim, ó:
Atualização: 02/02/22
O Organizar Gastos ganhou uma nova “tela de boas vindas”, agora pedindo a ajudando do usuário para definir uma meta de gastos por categoria por mês, olha que legal:
Gostei muitíssimo antes anotava numa planilha mas no aplicativo é muito melhor da pra ver tudo que gastei sem necessidade nunca tinha parado pra ver onde meu dinheiro estava sendo gasto Nubank sempre me surpreendendo quando me liberar as novas funções vou amar mais ainda débito automático das minhas faturas de água, luz etc…
Me parece uma opção bem interessante. apareceu pra mim e eu nem sequer botei os dedos na tal “Olivia”, rsrsrs
Vou experimentar já já, mas como meu lucro mensal é um pouco incerto além do meu salário fora o INSS, pois ganho uns trocados todos os dias da minha diária, vou ver como vai ficar isso
Emfim, se eu conseguir separar meus gastos com Internet, compras, conta de luz e “mimos”, me vai servir demais!
Adorei o recurso, ele detectar todos os gastos automaticamente é demais.
O meu deu uns bugs no wizard inicial (telas em branco, perdi umas explicações), mas acho que entendi bem como funciona.
Gostaria que desse para adicionar uma descrição a alguns gastos, para lembrar do que se trata futuramente.
Mas no geral adorei, vou utilizar bastante.
nossa, um ótimo ponto! conseguir acessar o comprovante de pagamento diretamente por ali também seria ótimo. vale super mandarmos esse feedback para o nubank,
Legal, hein? Tô esperando liberar pra mim ainda, mas uma hora chega. Agora, pra ficar “top” mesmo, já está passando a hora de o Nu entrar no Open Banking pra a gente poder organizar os nossos gastos incluindo os “extra-Nu”, né?
não vejo a hora do Nubank entrar pro Open Banking, @FernandoLacerda! dizem por aí, que esse Organizador de Gastos é o primeiro passo para isso. pois, o Nubank adquiriu a Olívia para pegar a expertise em gestão de gastos e também de se conectar com outros bancos