Chegou o Organizar Gastos, perfeito para as finanças! 🤑

Oie galerinha, como estão?

Hoje recebi em meu app a opção Organizar Gastos, que é uma função que aproveita toda a expertise da Olivia. Por lá, podemos categorizar nossos gastos, seprara entre Essencial, Livre e Outros, além de conseguir ver um valor somado de compras no débito e crédito, legal né?



Dentro da “super-categoria” Essencial, por exemplo, você consegue ver o valor total gasto no mês, além de uma lista das categorias dos gastos. Fica assim, ó:

E dentro de Essencial > Moradia, a visualização é essa:

:purple_heart: Atualização: 02/02/22
O Organizar Gastos ganhou uma nova “tela de boas vindas”, agora pedindo a ajudando do usuário para definir uma meta de gastos por categoria por mês, olha que legal:

E ai, o que acharam? Será que vou conseguir abrir mão da minha planilha e do app Organizze? Vamos ver! haha :sweat_smile:

42 curtidas

Recebi no meu ontem a noite também :heart_eyes::heart_eyes:

14 curtidas

O meu ainda não tem essa função, mas achei super bacana!

10 curtidas

pelo que entendi, @Jessica_Milato, está sendo liberado para quem era usuário da Olivia e se inscreveu na lista de interesse :slight_smile:

7 curtidas

o que está achando, @Dy_Santos? :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Gostei muitíssimo antes anotava numa planilha mas no aplicativo é muito melhor da pra ver tudo que gastei sem necessidade nunca tinha parado pra ver onde meu dinheiro estava sendo gasto Nubank sempre me surpreendendo quando me liberar as novas funções vou amar mais ainda débito automático das minhas faturas de água, luz etc…

4 curtidas

Eu nenhum dos dois e foi liberado p mim ontem tbm.

2 curtidas

Me parece uma opção bem interessante. apareceu pra mim e eu nem sequer botei os dedos na tal “Olivia”, rsrsrs
Vou experimentar já já, mas como meu lucro mensal é um pouco incerto além do meu salário fora o INSS, pois ganho uns trocados todos os dias da minha diária, vou ver como vai ficar isso :grin:

Emfim, se eu conseguir separar meus gastos com Internet, compras, conta de luz e “mimos”, me vai servir demais! :sunglasses::+1::sparkles:

5 curtidas

Cada ferramenta que ajuda na organização financeira é sempre bem vinda. Parabéns a equipe Nubank…:clap::clap::clap:

3 curtidas

Pra mim nao chegou ;(

1 curtida

Que novidade bacana :clap:t4:
Não cheguei a ser usuário da Olivia antes, mas certamente vou usar a função agora

P.S: Fui verificar agora e chegou pra mim também

10 curtidas

aeee, que bacana @ranielreis. pelo que vi, já está funcionando bem e já ajuda bastante

6 curtidas

poxa vida! ainda está em teste, @Xitado; mas, deve chegar logo menos

3 curtidas

olhaaa, interessante saber que não é apenas para quem usava Olivia, heheh

4 curtidas

Adorei o recurso, ele detectar todos os gastos automaticamente é demais.
O meu deu uns bugs no wizard inicial (telas em branco, perdi umas explicações), mas acho que entendi bem como funciona.
Gostaria que desse para adicionar uma descrição a alguns gastos, para lembrar do que se trata futuramente.
Mas no geral adorei, vou utilizar bastante.

7 curtidas

nossa, um ótimo ponto! conseguir acessar o comprovante de pagamento diretamente por ali também seria ótimo. vale super mandarmos esse feedback para o nubank, :slight_smile:

3 curtidas

@viniciuscodes Atualizei o app e a função Gastos apareceu. A função pix com credito já chegou para vc?

1 curtida

esse ainda não chegou. tem muitos meses que eu não recebia nenhuma novidade em meu app, :frowning:

Legal, hein? Tô esperando liberar pra mim ainda, mas uma hora chega. Agora, pra ficar “top” mesmo, já está passando a hora de o Nu entrar no Open Banking pra a gente poder organizar os nossos gastos incluindo os “extra-Nu”, né?

1 curtida

não vejo a hora do Nubank entrar pro Open Banking, @FernandoLacerda! dizem por aí, que esse Organizador de Gastos é o primeiro passo para isso. pois, o Nubank adquiriu a Olívia para pegar a expertise em gestão de gastos e também de se conectar com outros bancos

4 curtidas