Chegou: Teste do Modo Rua para NuCommunity!

Fala comunidade, tudo certo por aí? :slight_smile:

Passando hoje pra trazer mais novidades sobre o Modo Rua. Agora vamos abrir os testes para todo mundo que faz parte da NuCommunity :eyes:

Pra quem não sabe, o Modo Rua é uma camada extra de segurança pro aplicativo, em que você poderá configurar uma rede wi-fi segura e um valor máximo de transações para quando seu celular estiver desconectado dela. Se esse valor for excedido, só é possível continuar com a transação após passar pelo nosso Teste de Prova de Vida.

Ou seja - se o seu celular for roubado, a pessoa má intencionada não vai conseguir transferir acima do seu limite do Modo Rua!

Que massa! E agora, como eu faço pra testar?

Basta tocar no Perfil (no app), acessar o menu Segurança, tocar na opção Modo Rua e seguir as instruções na tela.

Depois, volta aqui e conta pra gente! O que você achou dessa novidade e como você configurou seu Modo Rua?

Caso tenha algum problema grande ou não esteja conseguindo acessar a funcionalidade no seu app, manda aqui nesse forms.

O feedback de vocês é muito importante para que a gente consiga construir uma ferramenta cada vez mais segura. Obrigada!

77 curtidas

@Tatiana_Sampaio, no meu app não apareceu a opção do modo rua, respondi o formulário solicitando para vocês.

16 curtidas

Funcionalidade bem importante. :clap:t2:

Segui os passos do gif, mas o Modo Rua também não está disponível para mim. Respondi o formulário. :slight_smile:

23 curtidas

Bora aproveitar pra testar quando aparecer! :purple_heart::eyes:
Tá prático e rápido de configurar, ficou muito bom.

23 curtidas

Funcionalidade interessante já estou usando pra testar.

17 curtidas

Já disponível e ativado!!!:clap::wink:

15 curtidas

Pra mim não está disponível ainda, já preenchi o form e vou aguardar.

6 curtidas

Adorei essa opção nova no app!

Achei super fácil, simples e seguro de configurar.

Como sempre tudo no Nubank é rápido, fácil e intuitivo.

  • agradeço muito ao Nubank por essa oportunidade de testar essa funcionalidade no app.

  • em breve ajudarei contribuindo com o feedback, quanto mais seguro melhor!

Parabéns :tada::clap::clap::clap::balloon::two_hearts::balloon::partying_face::partying_face::partying_face::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Ativado,

mas não vi a opção de cadastrar mais de uma rede wifi

por exemplo, casa, trabalho e por ai vai,
ativei bem rapido , mas depois vou da uma olhada com calma.

16 curtidas

Amei a novidade, aguardado para testar . :heart_eyes:

8 curtidas

@Everton_J_da_Silva :fist_right::fist_left:
Por enquanto só podemos cadastrar uma rede mesmo, tomara que liberem mais! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Aqui ainda não apareceu essa nova funcionalidade também. Respondi o formulário solicitando o acesso.

3 curtidas

Esta função deveria funcionar através de geolocalização, onde eu poderia marcar zonas seguras. Pois as redes wireless poderão ser criadas com o mesmo BSSID facilmente e conseguiria fazer a transferência sem o limite.

4 curtidas

Eita, bora testar, cuida…
:clap::clap::clap::clap::fist_right::fist_left:

3 curtidas

Aqui o Modo Rua já está ativado.
Muito bom.

3 curtidas

Aqui já está disponível!

3 curtidas

Já habilitei. Vou testar.

3 curtidas

Disponível e ativado. Coloquei um limite baixo para pix ted e boleto fora de casa. Aguardando a configuração e ativação pra empréstimo e cartao de crédito onde tenho um limite alto.

3 curtidas

no meu funcionou perfeitamente uhuuuuuu :+1::star_struck:

7 curtidas

Já testei é bem simples configurar o limite de transferencia

6 curtidas