Chegou um mimo especial do SirNunoryus!

Saudações, NuCommunity! Os primeiros raios do sol mal haviam tocado no meu castelo quando fui abruptamente despertado por um ruído insistente. Um corvo, com seu bico afiado, golpeava a janela de meu quarto com determinação. Meus olhos ainda semicerrados se abriram com dificuldade, e, ao me erguer, pude ver que o pássaro carregava uma pequena caixa junto a uma carta selada com o belo emblema de SirNunoryus.

Com o coração curioso, aproximei-me da janela, abrindo-a para que o corvo se retirasse em voo rápido. Peguei a carta com cuidado, rompendo o selo. A mensagem do nobre cavaleiro me saudava com gentileza, suas palavras transmitiam um tom de consideração. Mas o que mais me surpreendeu foi o presente que acompanhava. Era um objeto de decoração e o seu significado alegrou meu dia, como se SirNunoryus tivesse sentido que eu precisaria daquela alegria em tempos tão incertos.

Boneco

Recebo essa belíssima miniatura de nossa majestosa Rhaenyra, montada em seu imponente dragão Syrax junto com uma incrível carta e a tão desejada moeda. Obra de um testemunho de nossos feitos ao seu lado, uma recordação da honra que foi servi-la. Embora esse presente represente meu papel, sabia que não estive sozinho. Muitos outros nobres participaram comigo na grandiosa NuCommunity, partilhando da mesma causa e construindo essa jornada de maneira coletiva. Juntos, nossos feitos ecoarão pelo reino e mostramos a nossa força.

E aí, o que você achou dessa temporada?

Aproveito para agradecer especialmente a @erika.p, @mari.r, @Helo_M, @Nancy_Sis e ao nosso querido @sirnunoryus, que espero ver em breve, por essa campanha incrível — e que venham muitas mais. Hoje, encerramos o ciclo de uma temporada cheia de reviravoltas, mas saiba que estarei com vocês na próxima. E, para você que ainda não conseguiu assistir, clientes do Nubank+ e Ultravioleta têm acesso à assinatura grátis do Max. Não perca essa oportunidade e quem sabe você ganhe no futuro! :dragon_face:

37 curtidas

Achei essa temporada recheada de surpresas, o que queria ver não ficou pra essa temporada! :eyes:

QUE MIMO! Levou pra casa um Funko Pop da nossa rainha

16 curtidas

nosssa que lindo, :heart: :heart: :heart:

18 curtidas

Parabéns

15 curtidas

A carta do @sirnunoryus foi linda demais, serei eternamente grato por ter prestado um serviço ao reino dele. :dragon_face:

16 curtidas

Já quero o Sir Nunoryus na próxima temporada, @erika.p! :partying_face:

16 curtidas

Eita, que Mimo chique!!! :purple_heart:

21 curtidas

Uau!!!:purple_heart:

21 curtidas

Top top top… :heart_eyes:

18 curtidas

Foi uma honra servir com você durante o desafio de duplas, espero ter conseguido entregar um ótimo serviço! :dragon_face:

16 curtidas

Estava mais acompanhando e também amei os tópicos que o @LMHBon lançava, era uma risada atrás da outra que dava por aqui! :joy:

13 curtidas

Ai esse funko da Rhaenyra é muito lindo :purple_heart:

15 curtidas

Que massa!

Arrasou

13 curtidas

Realmente viu, vou sentir saudades!

11 curtidas

Que top hein, @ranielreis !
Parabéns pelo mimo e obrigado por compartilhar conosco.

13 curtidas

Já dei um Google procurando onde achar, é lindo demais! :face_holding_back_tears:

12 curtidas

Que lindo @ranielreis, obrigado por compartilhar conosco!!

13 curtidas

Na exposição tinha para vender mas o valor não era nem um pouco convidativo, comprei a cachaça mesmo

13 curtidas

Vi na caixa que tem várias versões do universo A Casa do Dragão, é um mais lindo que o outro, mas a Rhaenyra é única! :crown:

Socorro! :joy: Tinha até isso? E aí gostou do sabor?

14 curtidas