Chegou um novo jeito de pagar os impostos da sua Empresa

AlôÔ, NuCommunity!
Como vocês estão?

Mais uma vez trazendo novidades para nossos clientes PJs e dessa vez, a novidade veio quentinha para a Comunidade :purple_heart:

Que o Nubank não gosta muito de burocracia, vocês já sabem. Imagina quando descobrimos que donos de negócio podem gastar até 180 horas por ano resolvendo pepinos? #socorro😱

Não dava para deixar desse jeito, né? Por isso, lançamos um novo jeito de manter sua empresa em dia.

Conheça a nova função da sua Conta PJ: Pagar Impostos. Com ela, você consegue emitir e pagar seu imposto MEI (conhecido como guia DAS) de forma simples e rápida em um único lugar: o aplicativo da sua conta PJ do Nubank.

Esquecer o pagamento? Nunca mais! A gente manda lembretes mensais para você manter sua empresa em dia sem dor de cabeça.

Mais controle e transparência: escolha o mês, pague usando o saldo da sua Conta PJ e receba a confirmação do pagamento em tempo real.

Quer ter mais detalhes de como isso vai funcionar na prática? Dá uma olhadinha abaixo:

Todas as guias DAS referentes ao CNPJ cadastrado para a conta PJ estarão disponíveis nessa nova funcionalidade. Na prática, isso quer dizer que você não precisa mais usar outros sites/apps para emitir seu boleto da Guia DAS e nem apontar a câmera no QR Code ou digitar o código de barras na hora de pagar seu imposto. Muito chique né?!

A funcionalidade vai evoluir ainda mais e enquanto isso, convidamos vocês a usarem e darem feedbacks pra gente do que acharam :smiley:

Impostos não precisam ser complicados. Conte com a conta PJ dar mais tranquilidade no dia a dia do seu negócio.

36 curtidas

Não precisam mesmo @jaqueline.pereira. Ótima novidade para os clientes PJ! :rocket:

22 curtidas

Mais uma novidade para descomplicar a vida dos PJ :heart_eyes:

Imagino o tanto de história que devem ter de tanta situação que passaram, é capaz de dar muitas horas de conversa com cada problema que decide fazer uma visitinha. :astonished:

19 curtidas

Não sei se na comunidade há muitos clientes PJ, mas essa é uma novidade super interessante.

13 curtidas

Sensacional.
Essa funcionalidade estará disponível apenas para MEI? Está disponível para quem é do Simples Nacional também? Até porque quem é do simples também paga DAS.

16 curtidas

@brezegue, excelente ponto você trouxe!!
Atualmente está disponível apenas para MEI que está cadastrado com um valor fixo mensal para pagamento das guias. Estamos pegando todos os feedbacks de vocês para melhorarmos cada vez mais

Por enquanto, ainda é possível realizar os pagamentos para essas guias que não são fixas via QR Code, Pix e por código do boleto também, combinado?

18 curtidas

Muito obrigado por trazer mais essa novidade para PJ, @jaqueline.pereira! :slightly_smiling_face::purple_heart:

16 curtidas

Que maravilhas @jaqueline.pereira :clap::clap::clap::clap::clap:.

Vai ser uma mão na roda. Está liberada para todos? Por que aqui não apareceu.

Ja tirou minha duvida nessa resposta. Aguardando para Simples Nacional.

19 curtidas

Como eu esperei por isso!!! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: Fantastico.

14 curtidas

Que otima noticia @jaqueline.pereira .
Por enquanto eu não vou conseguir me benenficiar disso, mas só o fato de facilitar a vida de quem é PJ, já esta de parabens :slight_smile:

14 curtidas

Ótima nuvidade pra quem usa a pj , @jaqueline.pereira

16 curtidas

@Everton_J_da_Silva eu tambén não vou pois não tenho conta PJ

14 curtidas

UAL!

Só isso que tenho a dizer.

6 curtidas

Que maravilha! Tão bom não precisar acessar sites externos pra gerar o DAS - Simples Nacional :clap:.

6 curtidas

Pensei mesma coisa, todo mes entrava no site pra gerar a das e depois no site ou aplicativo do banco pra pagar, agoro pago direto no app Nubank

1 curtida

Essa funcionalidade é incrível, sem dúvida ajuda muitos cliente no dia a dia, emitir e pagar direto no app. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

3 curtidas