Cheque especial, furada

Realmente o repensei a minha ideia estou de pleno acordo com a resposta dos meus companheiros estão total razão, obrigado a todos por me ajudar

Não acho que a Nu teria capital para oferecer cheque especial nesse momento… Ademais, cheque especial só serve pra arrombar a vida financeira das pessoas, coisa que a própria Nu está tentando reverter.

5 curtidas

Concordo. Não acredito que seria algo interessante e se fosse implementado, deveria vir com uma opção de desabilitar o recurso.

Ai Meu Deus Cheque especial não!

2 curtidas

Concordo plenamente! um dos créditos mais caros do Brasil. Como é uma fintech dedicada ao cliente, seria uma atrocidade fazer isso!

1 curtida

Acredito que cheque especial está ultrapassado , deveríamos ter alguma coisa relacionada ao blockchain ou alguma coisa que desse benefícios com alguma operadora de telefone , em que pudéssemos realizar a mineração móvel pelo aplicativo e poderíamos ter prêmios como recarga de celular ou algo que utilizamos no dia a dia

1 curtida

Sugestão:
Mais importante hoje que o cartão adicional, é o Nubank criar uma plataforma “humana” em paralelo para verificação de limite de crédito.

Está horrível sempre ter limite de crédito negado pelo sistema, mesmo tendo mais de $15 mil de limite, pagando antecipado e nunca ter atrasado uma fatura…

Ajuda aí NU

Não, isso fica atrás da porta giratória lá no museu!:purple_heart::heavy_check_mark::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Está é faltando um dislike para marcar seu tópico sobre cheque especial :rofl:

3 curtidas

Faz isso não Man, cheque especial é descontrole financeiro e um dos créditos mais caros do mundo. Você pode em última instância sacar uma grana do cartão de crédito, mas se você está precisando de cheque especial então precisa Tb dar uma repensada na vida financeira atual.