Chip internacional

Boa Noite,

So gostaria de falar que utilizei o chip internacional gratuito do Nubank ultravioleta Mes passado em uma viagem ao reino unido, e funcionou perfeitamente sem problema algum, conexão rapida se conectou a rede O2. Fiquei por 15 dias no pais, no ultimo dia já não tinha mais dados, mas por falta de atenção minha, pois não percebi que meus podcasts estavam baixando mesmo na rede de celular, e somente eles gastaram 4.5 gb da minha cota de 10gb.

Então fica a dica e atenção para quem for para lembrar de desativar essas atualizações que aqui no brasil, nem sequer prestamos atenção.

21 curtidas

Obrigado por compartilhar sua experiência com a gente, com certeza ajudará outros clientes! Sobre o download automático, a depender do streaming que usa deve ter como limitar pra baixar só em rede Wi-fi, no Spotify deixo as minhas músicas limitadas a não baixar com os dados móveis. :handshake:

17 curtidas

É possível configurar o modo de funcionamento de sua rede rede visando economizar dados.

1 curtida

Oi @raphaeldo, seja muito bem-vindo à Comunidade.

Obrigado por compartilhar sua experiência.
Certamente vai ajudar muitas pessoas aqui no Comunidade.

Valeu
:love_you_gesture:

2 curtidas

Para que isso não ocorra é bom configurar o aparelho para atualizar apena via wi-fi, para não consumir os dados móveis nas atualizações automáticas

O meu sempre deixo assim.
É uma dica muito boa, @Renaato.
:slightly_smiling_face:

2 curtidas