Chip Novo

Bom dia.
Recentemente ganhei um outro chip de (operadora diferente). E quis baixar outro app bancário, e escolhi a nubank. Porém, quero saber se posso cadastrar a nubank com esse número novo e retirar quando eu quiser. Pois, o chip novo seria só para usar em ocasiões urgentes e quando eu quisesse, vincularia a nubank ao meu número original. Ou na verdade não importa o número e sim o cpf?

3 curtidas

Bom dia! Não importa muito a questão do número já que você pode alterar depois indo nas configurações da conta, mas é sempre bom manter o seu atual.

14 curtidas

Fazer portabilidade não seria melhor???

Não importa muito, como o @ranielreis bem pontuou. Mas, porém, toda via … rsrsrs, colocar o número diferente do seu original, poderá lhe causar alguma dor de cabeça no futuro.

Como o número novo você somente vai usar para coisas mais urgentes, não vejo motivo para você cadastrar ele no Nubank ou em qualquer outro app bancário.

Mas isso, é uma percepção (opinião) minha, viu. Você deve decidir isso com base no que for melhor para você, considerando todas as variáveis possíveis, sendo que várias delas, só você conhece. :slightly_smiling_face:

Depois nos dê um feedback aqui no tópico sobre o que decidiu. :love_you_gesture:

2 curtidas