Chkbill

Eu queria fazer o cancelamento do produto, mais eu não consigo, está cobrando mensal, já reportei mais ainda está cobrando.

1 curtida

Bom dia @Celio31, seja bem vindo!
Nos ajude a te ajudar e diga qual produto você deseja cancelar?

1 curtida

Eu fiz uma compra, de um produto, já tentei cancelar mais eu não consigo, o site é chkbill. Já reportei, uma vez só que veio a cobrança denovo, reportei hoje.vou ver se vai cancelar, pois não uso o produto.

1 - vc entra em contato com ah empresa, pedindo o cancelamento da compra:

Após a confirmação do cancelamento, o estabelecimento pode levar entre uma e duas faturas (até 60 dias) para estornar o valor da transação.

Antes de prosseguir, você conferiu se já existe algum estorno ou crédito referente a essa compra em sua fatura?

Se ainda não tiver recebido o estorno, o ideal é entrar em contato com o estabelecimento questionando sobre o prazo de recebimento.

Caso o estabelecimento passe um prazo superior a 15 dias úteis, conseguiremos agilizar o processo, mas precisaremos de um comprovante de estorno que contenha as seguintes informações: nome do estabelecimento, valor a ser estornado e prazo de estorno. Esse comprovante pode ser uma foto de tela (print) do site do estabelecimento ou um e-mail.

Com isso em mãos, entre nos detalhes da compra no app, toque em “Reportar” e siga o passo a passo que vamos te ajudar.

Duvidas maiores, entre em contato com equipe do Nubank eles tem ah melhor solução:
0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Já fiz esse procedimento

@Celio31 você fez uma compra parcelada ou está sendo cobrada uma assinatura?

Acho que uma assinatura