Chocado com os limites nubank!

Passando por alguns posts no Twitter, me deparo com uma postagem onde o pessoal estava mandando prints dos limites. Tinha gente com mais de 15000 :open_mouth:

E o meu tadinho, estagnado nos 700 :sweat_smile: trágico! O de vocês já aumentaram muito? é consideravel?

12 curtidas

Eu comecei com 400 reais e hoje estou 7000 e uns quebrados. Mas não foi de uma vez só, acho que tive quatro ou cinco aumentos intermediários ao longo do meu relacionamento com o Nubank.

17 curtidas

Nunca solicitei aumento de limite e o meu eles subiram pra 11mil e já faz muito tempo q nunca mais aumentaram, já vi pessoalmente limite de 23mil

7 curtidas

Se você acha ruim 700, imagina eu com 400 quase 2 anos. KKKK Mas sem bronca, gosto do limite baixo

4 curtidas

Meu deus, limite de 5 dígitos é ostentação! :rofl: O meu acabou de subir, não posso reclamar, mas foi depois de muito muito muuuuito esperar…

6 curtidas

Estou estacionado nos 400 rs faz 4 meses

5 curtidas

O meu está em 400 há 7 meses kkkk
Comecei com 100, aumentaram depois de 4 meses pra 400, e empacou.

5 curtidas

Homi, o meu limite é razoável, atualmente ele tá quase 7x maior do que o limite inicial. Mas pra ele ficar bom, precisaria aumentar mais uns 2.500,00.
:wink:

8 curtidas

Comecei com 1k e estou em 6.150,00, mas sou cliente desde 2016

3 curtidas

Eu comecei com 500 em 2016 hoje ele está sem dúvida BEM melhor, mas o aumento é bem relativo eu fiquei muuuuuito tempo estagnada em limites “baixos” aumentou pra valer mesmo ano passado hoje é de 6k

2 curtidas

Aqui esta 8x maior que o inicial , saudades do meu antigo limite do Bradesco 2200

1 curtida

Eu tenho saudade do meu limite do Citibank, mas carrego amargas lembranças das anuidades que eu pagava nesse cartão.
A última foi mais de 360 conto…

4 curtidas

Estava querendo fazer uma renda extra mas nem limite e nem emprestimo :crying_cat_face:

1 curtida

EStamos amiga!!! kkkkk

2 curtidas

To no meu primeiro aumento ainda, começou em 600 e aumentaram pra 1200

1 curtida

É bom que dá pra controlar melhor :slight_smile:

1 curtida

Eu já vi postarem até de 40mil no Facebook, Nubank não é nem louco de me dar isso, eu fujo do país kkk

8 curtidas

1 curtida

Depois de cancelar meu Ourocard e usar por alguns anos o cartão e a conta hoje tenho um limite considerável! :wink:

:rofl: :rofl:

2 curtidas

Acho que sua pessoa não sabe o que é anuidade ALTA DE UM CARTÃO DE CREDITO,Vou mandar a fatura do C6 BANK DO CARTÃO CARBON NO VALOR DE R$ 85,00 POR MÊS ai sim o Sr. terá motivos para reclamar DE VERDADE!!!