Cinco Dias úteis!

Aguardar cinco dias úteis e se estiver tudo certo com suas informações poderá ativar função crédito, será que demora tudo isso!Desculpa ,a ansiedade è demais.

1 curtida

A minha provação não demorou Nem cinco minutos mas isso vai acho que do dia da disponibilidade do sistema uma série de coisas mas geralmente não demora tudo isso não

2 curtidas

Recebi o e-mail no sábado que meu cartão de crédito foi aprovado talvez por ser final de semana ,enfim vou aguardar!obrigado por responder💜

2 curtidas

São pessoas do país inteiro demandando análise todos os dias, imagine a quantidade de milhares de documentos para serem analisados :sweat_smile:

9 curtidas

5 dias úteis é o tempo médio (na maioria das instituições financeiras) para análise de dados (documentos) e crédito de mercado (SPC, Serasa, BoaVista, etc).

Vale lembrar também, que esse tempo pode ser menor ou maior, dependendo da situação (definida internamente pela instituição financeira).

OBS: lembre-se que sábados, domingos e feriados NÃO são dias úteis!

6 curtidas

Infelizmente é a realidade.
Como bem citado pela @Vittoria_Cunha: Imagine a demanda de pedidos. Não dá pra analisar de todo mundo em tempo hábil.
Aguardar com paciência é necessário!

7 curtidas

Não tem como saber. O que resta é aguardar mesmo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Normalmente o pessoal do roxinho pede 5 dias úteis, porém, sempre acontece de darem um retorno antes. Se você recebeu a proposta aprovada e precisou apenas finalizar o pedido no aplicativo, não se preocupe, logo eles ativam e poderá usar. :purple_heart:

2 curtidas

Sim a proposta foi aprovada e o limite já aparece no app só falta a opção pra ativar a função crédito!

1 curtida

Agora já tá quase lá, tenha só um tiquinho de paciência. :wink:

3 curtidas

Obrigado pessoal acabou de aparecer a opção pra ativar função crédito e como estava ansiosa já fiz o desbloqueio,muitooo feliz​:purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Recebi a mensagem no dia 18 de dezembro (por e-mail), no dia 20 (domingo) ativei a função do credito no cartão atual e fiz minha primeira compra pela net. Show de bola, Nubank bem pratico.

1 curtida

Consegui já obrigado!

1 curtida

Pronto, agora é só sair pelo mundo comprando tudo que ver pela frente né não?
:grin:

1 curtida