CIQUENTINHA no match #Use&Pague

Fui aprovado no crédito de R$50 mês passado e estou satisfeito por isso, foi o primeiro passo a ser conquistado! :muscle:t4:

Semana passada recebi um e-mail/notificação de aumento de limite (consideravelmente razoável, mas necessário) e realmente está valendo a pena usar esse cartão para diversas coisas mesmo!

Usar o valor e pagar a fatura é um match perfeito que a equipe da Nubank ama. Eu a chamo de #Use&Pague, muito amor nisso né? :heart_eyes:

Então para aqueles que são inadimplentes e conseguiram o valor de CIQUENTINHA de crédito recentemente: Use o valor com muita responsabilidade tendo em mente que vai pagar a fatura do cartão.
Utilize as funções de crédito, débito, transferências, depósitos, pix e pagamentos no App, para que o seu limite possa aumentar.

Tudo vêm com o tempo, basta você esperar e ter paciência! :vulcan_salute:t5::relieved:

E lembrem-se, para uma vida financeira saudável é necessário se manter firme, cortar gastos desnecessários, pagar todas as contas e investir sempre naquilo que lhe trará retorno a curto/médio/longo prazo. :sunglasses:

E aí se identificou com com o esse texto dos CINQUENTINHAS?
Gostou do match #Use&Pague?

11 curtidas

Parabéns Paulo por essa conquista, isso ai tem usar com sabedoria! :clap:t5:

12 curtidas

Parabéns!! :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

4 curtidas

Comecei com um limite de 200 reais e hoje ele está em 5650. Continue gastando todo o limite e não fique adiantando faturas, se não tiver mais limites compre no débito, e também faça pagamentos das suas contas que o limite com o tempo vai aumentando, foi assim que eu fiz.

2 curtidas

Parabéns por sua conquista, @G.Malheiros! Fico muito feliz por ti e por tua postura de incentivar as pessoas com um conteúdo leve e descontraído! :clap:t2:

7 curtidas

Tb me deram 50,00 e fiquei feliz pela oportunidade, filas em lotérica Adeus …:heart_eyes:

3 curtidas

Que legal @G.Malheiros, agora é só sair pelo mundo a fora comprando tudo que ver pela frente até estourar esse novo limite né não?
:smiley:

1 curtida