Cite um destino que você quer conhecer em 2025

Olá, NuCommunity! :wave:t5:

Já estão pensando nos planos de 2025?

Se viajar está na sua lista de desejos, queremos saber: qual é o destino que você sonha conhecer neste ano?

Deixe sua resposta nos comentários e troque ideias com outros membros da NuCommunity. Quem sabe sua próxima aventura começa com uma inspiração daqui? :purple_heart: :wink:

23 curtidas

Estava marcando uma viagem para o Jalapão agora no carnaval, mas acho que não vai rolar.
agora to vendo outras datas.

Alguem ja foi ?

17 curtidas

Eu não tenho um “destino” sonho que eu queira conhecer, apenas vou viajando kkkkkk. Estou com uma viagem marcada para a Patagônia esse ano.

16 curtidas

Fortaleza Ceará

15 curtidas

O destino que mais apoio e não troco por nada é o meu tour favorito que faço anualmente e o preço é bem acessível hehe.

Tour: Do quarto p/Cozinha → Da Cozinha p/Sala → Da Sala p/Cozinha → Da cozinha p/Quarto…

Quem tá comigo, tá descansado!

13 curtidas

Opa! Conte mais, @Murilo_Possamai_Tres! Quando você pretende ir?

Muito legal, @Everton_J_da_Silva! Eu nunca fui, mas também vou ficar de olho. Estou neste momento decidindo para onde ir nas minhas férias do segundo semestre do ano :eyes:

15 curtidas

E que tipo de viagem você ta querendo fazer?
Paz e Natureza ? Cidade e correria ?
um pouco de tudo ?

16 curtidas

Ainda não tenho um destino em mente, mas vou ficar de olho aqui no tópico pra me inspirar! :eyes:

18 curtidas

Atacama/Chile
Observações astronômicas.
Adiei em 2024 e estou programando para esse ano.

Estou fazendo os ajustes e adaptações necessários aos equipamentos, vez que naquela região as variações de temperatura durante o dia e a noite, aliados ao excesso de poeira, impactam diretamente na funcionalidade dos telescópios e câmeras.

17 curtidas

:round_pushpin:Cordilheira dos Andes - Chile, daqui 105 dias e contando…

15 curtidas

Sergipe terrinha de @natan.jl e @Elves ou São Paulo! :sparkles::purple_heart:

13 curtidas

Faça que nem eu, aproveite o dia, fazendo um tour no interior… :arrow_heading_down:

No interior do seu imóvel

12 curtidas

Gostaria muito de viajar, mas infelizmente o meu destino esse ano é ficar em casa trabalhando e estou com muita coisa para pagar.

Pelo menos vou tentar aproveitar um pouco a piscina.

13 curtidas

Não sei se vai ser em 2025, mas tenho interesse em conhecer o Parque Nacional Serra da Capivara.

13 curtidas

Esse ano está na minha meta ir até Bonito/MS.

Já fui a Campo Grande algumas muitas vezes e sou apaixonada pelo lugar, pela culinária, pelas paisagens :star_struck:
Da próxima vez quero estender a viagem até Bonito para conhecer as águas cristalinas do pantanal :pray:t2:

12 curtidas

Maranhão :airplane:

11 curtidas

Maravilha, @Everton_J_da_Silva!
Excelente destino!
Não conheço, mas também desejo ir um dia.

11 curtidas

Hahahaa :smile:
Só faço esse roteiro quando estou trabalhando remoto. :smile:

11 curtidas

Na próxkma semana, vou pro meu pequeno torrão, Paraíba.
É a minha terra, mas sempre aproveito pra conhecer algo novo.
Chegarei em Campina e na semana seguinte, vou pra João Pessoa.

Ah… e o Carnaval, certamente viajarei, mas o destino ainda está indefinido.
Querendo curtir praia, Sol e mar, mas a folia pernambucana me chama todo dia, por todos os lados.
Dificílimo resistir! :smile:

11 curtidas

Está programado para ser daqui a duas semanas. Boatos que vai estar muito frio lá. De renguear os cuscos.:sweat_smile:

11 curtidas