Cite um destino que você quer conhecer em 2025

Gostaria de conhecer Maceió, mas não tenho viagem programada este ano pra lá!

19 curtidas

Esse ano pretendo conhecer Paris e Amsterdam em Novembro.

Passagens já reservadas. :airplane:

Realizar o sonho antigo da minha esposa de ir pra Paris. :smiling_face:

Inclusive aceito dicas. kkkkk

18 curtidas

Considerando o calor que está fazendo aqui em São Paulo, eu tô é com inveja! :rofl:

Mas nossa, que demais! E adorei ver os destinos programados de todo mundo por aqui!

Para a minha viagem de férias, estou pensando em natureza… Só não decidi ainda se será praia ou meio do mato mesmo, nas montanhas. Mas deve ser pelo Brasil. O lado bom é que tem muuuuita coisa pra fazer aqui :purple_heart:

17 curtidas

Que maravilha, após voltar cria o tópico contando pra gente a experiência em Viagens e Destinos. :purple_heart:

16 curtidas

Já conhece os Lençois Maranhenses @Joice_costa ?
Os lençois são lindos! O pôr-do-sol visto das dunas é incomparável.

Já fui na primeira quinzena do ano :star_struck:
Novamente para Cabedelo-PB, lugar que amo demais!

Nas próximas férias devo ir em São Luís-MA, curtir a família, praia, gelada e camarão no alho e óleo. :yum:

16 curtidas

Justamente os lençóis Maranheses que é um sonho antigo meu conhecer :blush:
Um espetáculo da natureza, fora a culinária e outros pontos turísticos que desejo explorar.
Bacana ter podido curtir @MaxC, espero conseguir ir, pós Carnaval, onde tudo fica mais tranquilo pra aproveitar né :wink:

13 curtidas

Quero conhecer a Neve, acredito que uma viagem para o Chile será mais econômica

13 curtidas

Fica sim. Logo após o carnaval ainda está chovendo por lá. Entre junho-julho geralmente é a melhor época. As chuvas já pararam e as lagoas estão cheias. Quando eu fui, era novembro. As lagoas estavam bem menores por causa do verão mas mesmo assim foi incrível.

14 curtidas

E aí @andrezzacastro78, por onde o Raniel poderia começar visitando nesse nosso estado maravilhoso? Eu indicaria a Orla de Aracaju e a Serra de Itabaiana e você? :star_struck:

15 curtidas

Chapada Diamantina.

Ver um pôr do sol no magnífico Morro do Pai Inácio

Ir na Cachoeira do Sossego e na Cachoeira da Fumacinha

Fonte: Melhores Destinos

Uma pena que ainda não tenho previsão de ir. :face_with_peeking_eye:

14 curtidas

Desde o ano passado, tenho olhado com muito interesse para Seul, na Coreia do Sul. Ainda não fiz um planejamento efetivo, mas é um destino que tem despertado bastante a minha curiosidade, especialmente pela rica cena cultural que a cidade oferece. :airplane:

19 curtidas

Ai meu coração já até bateu mais forte. Paris é muito especial! :heart_eyes:

Que demais! Tenho curiosidade, vou querer acompanhar suas fotos!

18 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity @Fi.Gui! Já pega umas dicas com o @Rafael_Ricardo, ele está com viagem marcada :star2:

Inclusive, queremos saber tudo, Rafa! E quando voltar, não esquece de mostrar como foi!

15 curtidas

Sempre tive interesse em ir pros Estados Unidos, talvez Japão, porém atualmente muito fora da minha realidade.

14 curtidas

Fortaleza né @Vittoria_Cunha ? :grin:

15 curtidas

Amaria conhecer Maranhão (especificamente Lençóis Maranhenses), minha esposa morre de vontade de conhecer, mas estamos sem condições no momento!

16 curtidas

Pode deixar que vou preparar um pequeno roteiro para compartilhar aqui na comunidade!

Minha expectativa por neve está alta mas já estou ciente que pode acontecer dela aparecer de forma tímida em no mês de maio.

15 curtidas

Com a novidade de Ibis na frente da praia em Maragogi, é pra lá que pretendo ir em 2025

10 curtidas

Que tudo, @Carvs!

E quantos dias você pensa em ficar por lá, @Rafael_Ricardo?

16 curtidas

Tô te esperando :eyes:🫶🏻

14 curtidas