Gostaria de conhecer Maceió, mas não tenho viagem programada este ano pra lá!
Esse ano pretendo conhecer Paris e Amsterdam em Novembro.
Passagens já reservadas.
Realizar o sonho antigo da minha esposa de ir pra Paris.
Inclusive aceito dicas. kkkkk
Considerando o calor que está fazendo aqui em São Paulo, eu tô é com inveja!
Mas nossa, que demais! E adorei ver os destinos programados de todo mundo por aqui!
Para a minha viagem de férias, estou pensando em natureza… Só não decidi ainda se será praia ou meio do mato mesmo, nas montanhas. Mas deve ser pelo Brasil. O lado bom é que tem muuuuita coisa pra fazer aqui
Que maravilha, após voltar cria o tópico contando pra gente a experiência em Viagens e Destinos.
Já conhece os Lençois Maranhenses @Joice_costa ?
Os lençois são lindos! O pôr-do-sol visto das dunas é incomparável.
Já fui na primeira quinzena do ano
Novamente para Cabedelo-PB, lugar que amo demais!
Nas próximas férias devo ir em São Luís-MA, curtir a família, praia, gelada e camarão no alho e óleo.
Justamente os lençóis Maranheses que é um sonho antigo meu conhecer
Um espetáculo da natureza, fora a culinária e outros pontos turísticos que desejo explorar.
Bacana ter podido curtir @MaxC, espero conseguir ir, pós Carnaval, onde tudo fica mais tranquilo pra aproveitar né
Quero conhecer a Neve, acredito que uma viagem para o Chile será mais econômica
Fica sim. Logo após o carnaval ainda está chovendo por lá. Entre junho-julho geralmente é a melhor época. As chuvas já pararam e as lagoas estão cheias. Quando eu fui, era novembro. As lagoas estavam bem menores por causa do verão mas mesmo assim foi incrível.
E aí @andrezzacastro78, por onde o Raniel poderia começar visitando nesse nosso estado maravilhoso? Eu indicaria a Orla de Aracaju e a Serra de Itabaiana e você?