Cliente antigo do roxinho 💜

Olá pessoal boa noite quem aí é Cliente do Roxinho desde 2016 como eu. Sou cliente desde quando o Roxinho era Só cartão de Crédito.
Acompanhei bastante a evolução do Nubank.
Acompanhei. O lançamento da NuConta atual conta do Nubank. Lançamento do Cartão Contacless. Lançamento do Cartão de Débito Nubank Rewords e o Empréstimo Pessoal.

10 curtidas

Sou cliente desse 2015.

3 curtidas

@gpaulinno caramba antes de mim né? hahaha
Eu me lembro que eu cai numa Lista de espera naquela época tipo Fiz o pedido em Outubro de 2016 e só foi liberado em Dezembro de 2016. Mais eu fiquei tão feliz naquela época :relaxed:

2 curtidas

Bom dia

Sou cliente desde 2017.

2 curtidas

Nem participei de lista de espera. Fiz a solicitação e se não me.engano recebi aprovação alguns minutos depois e só aguardei meu cartão.

2 curtidas

Só preciso de aumento pois desde dezembro de 2016 meu limite continua 800

1 curtida

Vixi, aí é tenso :grimacing:

1 curtida

sou de 2017 com limite inicial de 2500

1 curtida

Abri a minha conta em Dezembro de 2019

1 curtida

Que legal acompanhar toda essa evolução, eu sou meio recente maas tamo ai e tem muita evolução pra vir ainda

2 curtidas

Também sou #roxinho desde 2016. Amo muito! :dizzy:

2 curtidas

@Julian_Lopes q legal mesmo ano que eu né

1 curtida

Eu amo tanto @anon33246896. Recentemente nem tenho usado tanto, mas dá até vontade usar mais! :joy:

2 curtidas

Julio de 2016

1 curtida

Também sou cliente desde 2016. Até hoje não encontrei cartão, conta etc. melhor que o Nubank :purple_heart:

1 curtida

Também seu cliente antigo, bom eu acho …desde junho de 2015…kk

2 curtidas

Vixi, será q sou a Nu mais velha aqui? tô roxinha desde 04/2015, rs… :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

Desde 2016 também :purple_heart:

2 curtidas

Cliente antigo também, recebi o e-mail do nubank para concluir o cadastro em Julho/2015, mas olha que fiquei muito tempo na lista de espera, senão teria sido alguns meses antes!

Naquela época so tinha o cartao de crédito e eram todos platinum.

Bem que o Nubank poderia agraciar clientes antigos com o Ultravioleta e condicoes especiais de isencao de anuidade e/ou cashback…