Uma obs: Não é vitalício, é por tempo indeterminado.
Eu não
Muitas pessoas falsas bajulando um banco. Eles ainda não dão nada para ser nubank plus e dão um pequeno desconto para algo completamente alheio a bancos ou finanças ou investimentos e seu Estão concordando em pagar mais pelo serviço também, então seus 29 por mês vão para 38 por mês. Para quê… Para atualizar nada. Acorda
![]()
Entendeu errado… @Gabe1
Aqui concordamos quando acreditamos ser um bom benefício, mas também discordamos quando acreditamos que não são um bom benefício. E vai da percebição de mundo, onde, o bom é melhor do que o ruim. No caso, diante de custos de vida aumentando, um benefício mesmo que desaprovo o tal do anúncio, já é alguma coisa!
E analisando por preço, se a Max durasse apenas 12 meses, o valor possivelmente aumentaria, deixando de ser um benefício bom (não excelente) para um benefício pessimo. Em outras palavras o valor sairia de R$29,90 para R$59,80 ou R$48,80 na sua totalidade.
Você mesmo pode analisar através de mensagens aqui da comunidade que nem sempre concordamos com tudo.
Contextualizando, ao que se refere o Nubank+ e parceira Max, estaria definido como:
- ANTES
NUBANK+: plano N+ de R$29,90/mensal + 12 meses de max R$0,00 (depois +18,90)
Max: Plano c/ anúncios - 12 meses (Gratuito) e depois = R$18,90 ou 29,90.
- AGORA
NUBANK+: Plano N+ de R$29,90/mensal + prazo indeterminado de Max 0,00
Max: Plano c/ anúncios de tempo indeterminado (Gratuito)
Para um aplicativo que não carrega filmes na internet de alta velocidade no Brasil, tive que usar uma VPN só para tentar fazê-lo funcionar. Também o cancelei depois dos primeiros 3 dias porque ele não carregava um filme
sem anúncios como procedo
nao quero mais pode cancelar a assinatura
Seja bem vindo a Nucommunity!
Para ter acesso a MAX sem propagandas você precisa cancelar a sua assinatura atual no Nubank e assinar novamente, quando você fizer isso irá aparecer as duas formas de plano o plano MAX gratuito com propagandas ou o plano pago sem propagandas.
O passo a passo muda dependendo se você for cliente ultravioleta ou Nubank+, em caso de dúvidas de como realizar esse procedimento você pode entrar em contato com o Nubank.
Gostaria de saber se essa noticia realmente procede , porque pelo aplicativo nunbank os atendentes dizem que o MAX é por 12 meses e na central dizem que é realmente por tempo indeterminado , fiquei confuso.
Obrigado e desculpem desenterrar um tópico velho kkkkk , sou novo por aqui.
Procede sim @tiago_vinicius2, lembrando que a assinatura é incluída sem custo adicional no plano básico com anúncios.
Oi, @tiago_vinicius2 tudo bem? ![]()
Seja muito bem vindo a Nucommunity!
Pode ficar tranquilo, sua dúvida é super válida e não tem problema “desenterrar” o tópico, é assim mesmo que a gente troca experiências por aqui! ![]()
Sobre o MAX, realmente houve algumas mudanças de comunicação ao longo do tempo. Hoje, o benefício pode variar conforme o perfil de cada cliente e as condições da oferta no momento da contratação. Por isso, alguns atendentes podem informar 12 meses, enquanto outros mencionam tempo indeterminado tudo depende das regras aplicadas à sua conta específica.
Minha dica é confirmar diretamente pelo chat do app, pedindo para o atendente verificar as condições do seu MAX atual. Assim, você garante a informação certinha para o seu caso ![]()
Se quiser, conta pra gente depois o que descobrir pode ajudar outros por aqui também! ![]()
![]()
Pelo chat me disseram ser 12 meses , e via ouvidoria também , ja via 0800 falam ser por tempo indeterminado , ou seja as informações não estão batendo mas desconfio dessas informações que são por 12 meses porque assinei o nubank+ dia 03/05 desse ano ou seja após a mudança.
Se meu cadastro tiver apenas 12 meses realmente pode pedir para modificarem isso ?
Pois é sacanagem ter 2 tempos diferentes para o mesmo tipo/classificação de cliente.
Olhei e infelizmente no meu caso são por 1 ano apenas , não sei se isso pode ser mudado futuramente , pois tenho um bom valor aplicado lá e meu nuscore aumentou para 950 agora esse mês , veremos o que virá por ai , valeu pelas informações
Infelizmente não sei te explicar o que aconteceu @tiago_vinicius2 e realmente sugiro que você entre em contato com o Nubank e verifique novamente essa informação.
Como você já entrou em contato, sugiro que você pontue essa divergência nas informações e verifique realmente qual é o posicionamento referente a disponibilização do serviço HBO Max por 12 meses ou por tempo indeterminado.
Ao ativar o benefício provavelmente deve ter sido informado para você a duração do benefício, eu não consigo afirmar ao certo para você, pois, não possuo o serviço Nubank+.
É possível que como você assinou o serviço após a mudança que o seu benefício do HBO Max seja por tempo indeterminado, porém, não consigo afirmar essa informação sugerindo que você check novamente na aba de benefícios do seu app se você possue essa informação.