Cliente nubank Lucimar

Oi sou Lucimar e não tenho acesso a minha conta nubank perdi o meu aparelho celular e não tenho acesso ao meu e-mail

2 curtidas

Vc precisa tentar mudar o email , vc passará por verificação de segurança, , e aqui umas dicas

16 curtidas

Oi, @Lucimar_Gatinho tudo bem? Bem-vindo por aqui! :partying_face:
Se você já tiver com um novo aparelho, é só baixar o App do Nubank e, depois de colocar o CPF, clica em “esqueci a senha” e depois em “estou sem acesso ao e-mail”. Depois é só seguir os passos de reconhecimento biométrico pra que seja confirmado se você é realmente você!

13 curtidas

Eu já tentei muitas vezes e só aparece pra enviar o meu e-mail mais quando envio eles não fazem nada pra me ajudar

1 curtida

Seu e-mail cadastrado, é o modo mais prático para recuperar sua conta, mas como você perdeu o acesso a ele, nesse caso é preciso contatar o Nubank por telefone, para explicar o que está acontecendo, muito provavelmente o atendimento lhe fará algumas perguntas de segurança, para comprovar se é você mesmo ou alguém se passando por você.

:point_down::point_down::point_down::point_down:

08006086236

5 curtidas

Eu já liguei mas não tive nenhuma resposta

A domingo, 24/04/2022, 10:06, Eu sou mameluco sou de Casa Forte sou de Pernambuco eu sou o leão Norte😎 via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:

Como assim não teve resposta? Você ligou e ninguém atendeu? :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:
Se você realmente já ligou, certamente alguém falou com você, então se existiu um atendimento, foi gerado um número de protocolo, de posse desse número contate a Ouvidoria do Nubank e exponha sua situação.
Agora se você também já ligou pra Ouvidoria, antes de me responder que já fez isso, contate o BC e o consumidor.gov.

5 curtidas

Sim eu liguei mais não tive sucesso eles não resolveu nada

Eles quem?

2 curtidas

Olá @Lucimar_Gatinho seja bem vindo a Nucommunity

1 curtida

Boa noite @Lucimar_Gatinho!
Porque você não tenta recuperar o acesso ao e-mail?

4 curtidas

Não lembro o e-mail

A domingo, 24/04/2022, 20:03, Alexandre Niess via NuCommunity <nubank@discoursemail.com> escreveu:

@Lucimar_Gatinho, eu já presenciei situação de um conhecido que conseguiu alterar o e-mail do jeito que ensinei aí em cima. Para tanto, foi preciso inserir alguns dados para confirmação, como a biometria facial, por exemplo. Olha só isso aqui! Tenta esses passos novamente: selecionar “esqueci a senha” e depois “não tenho acesso ao e-mail”. Dessa forma, você conseguirá alterar o e-mail cadastrado no Nubank e, após esses passos de validação de dados, será possível o acesso ao App!

2 curtidas

Situação curiosa essa. Vc não lembrar o próprio email? Poxa eu tenho uma ótima memória eu não esqueço meu email nem a pau. Boa sorte em recuperar seu login.

Eu já tentei várias vezes dei meu e-mail que uso mais não consigui

1 curtida

Obrigada

1 curtida