Já sou cliente desde 2016 com o nubank, e sempre tive uma ótima relação com cartão de crédito, e também conta digital, e não tenho do que reclamar do limite, como tem sido a experiência de vocês com Nubank?
Por aqui só alegria também, espero que continue assim
Satisfeitosss!!!
Também espero
Aqui também sem problemas
Que maravilha!
"So far,so good " Não digo isso só porque estou aqui, mais sim porque não tive nenhum problema.#solove Procuro ler o contrato e seguir às regras. Esse ano já tive 2 aumentos generosos. Detalhe: sem eu pedir. Isso é ótimo. Nada de implorar por crédito. Eles que lutem para me conceder. Hahahahaha
muito satisfeito com meu NuBank!
Seja bem-vinda @Claudia_Pezzoti
O cartão de Crédito Nubank me atende muito bem, mas ainda faltam funções na Conta.
Kkkkkk dessa maneira viu
Espero que melhore sempre
Olá @Claudia_Pezzoti seja bem-vinda a Nucommunity , so alegria
Por aqui sigo sem problemas
Boa!
Relação de paz e harmonia:
-
Sempre que me aparece um problema consigo resolver facilmente pelos canais de atendimento, inclusive já tive um problema que não consegui resolver pelo Me ajuda, porém o start da solução foi dado aqui na comunidade.
-
Meu limite está razoavelmente bom, porém pode melhorar, mas isso não afeta minha satisfação com a instituição, pelo menos até o presente momento.
-
Já perdi a conta do número de Mimos que ganhei, inclusive o último (uma Camisa Chico Rei + Nubank) é arretada demais.
-
É inegável que a NuCommunity foi uma ótima sacada para o Nubank, mas também foi para vários clientes que aqui interagem, ótimas amizades nasceram através das interações feitas aqui.
-
Ao concentrar minhas finanças no Nabank, ficou mais fácil fazer minha organização e controle financeiro.
Minha relação também é só alegria, não tenho o que reclamar
Obrigada
Kkkk gostei
Uai tb quero mimos
Meu limite está bom, mais se quiser aumentar não ficaria triste não
Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu também