Cliente satisfeita sou eu😊

Já sou cliente desde 2016 com o nubank, e sempre tive uma ótima relação com cartão de crédito, e também conta digital, e não tenho do que reclamar do limite, como tem sido a experiência de vocês com Nubank?

21 curtidas

Por aqui só alegria também, espero que continue assim :pray:t2:

15 curtidas

Satisfeitosss!!! :fist_right::fist_left:

giphy

13 curtidas

Também espero :smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

3 curtidas

Aqui também sem problemas

9 curtidas

Que maravilha!

4 curtidas

"So far,so good " :joy: Não digo isso só porque estou aqui, mais sim porque não tive nenhum problema.#solove Procuro ler o contrato e seguir às regras. Esse ano já tive 2 aumentos generosos. Detalhe: sem eu pedir. Isso é ótimo. Nada de implorar por crédito. Eles que lutem para me conceder. Hahahahaha

13 curtidas

muito satisfeito com meu NuBank! :slight_smile: :sunglasses:

7 curtidas

Seja bem-vinda @Claudia_Pezzoti :rose:

O cartão de Crédito Nubank me atende muito bem, mas ainda faltam funções na Conta.

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

:clap::clap::clap:

SYivhcFw0t420UPUG9

15 curtidas

Kkkkkk dessa maneira viu

4 curtidas

Espero que melhore sempre

3 curtidas

Olá @Claudia_Pezzoti seja bem-vinda a Nucommunity , so alegria

4 curtidas

Por aqui sigo sem problemas :wink:

Boa!

:rofl: :rofl:

9 curtidas

Relação de paz e harmonia:

  1. Sempre que me aparece um problema consigo resolver facilmente pelos canais de atendimento, inclusive já tive um problema que não consegui resolver pelo Me ajuda, porém o start da solução foi dado aqui na comunidade.:grin:

  2. Meu limite está razoavelmente bom, porém pode melhorar, mas isso não afeta minha satisfação com a instituição, pelo menos até o presente momento.:wink:

  3. Já perdi a conta do número de Mimos que ganhei, inclusive o último (uma Camisa Chico Rei + Nubank) é arretada demais. :blush:

  4. É inegável que a NuCommunity foi uma ótima sacada para o Nubank, mas também foi para vários clientes que aqui interagem, ótimas amizades nasceram através das interações feitas aqui. :hugs:

  5. Ao concentrar minhas finanças no Nabank, ficou mais fácil fazer minha organização e controle financeiro.:face_with_monocle:

8 curtidas

Minha relação também é só alegria, não tenho o que reclamar :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

9 curtidas

Obrigada

2 curtidas

Kkkk gostei

4 curtidas

Uai tb quero mimos :laughing::laughing:

Meu limite está bom, mais se quiser aumentar não ficaria triste não :sweat_smile:

3 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu também

3 curtidas