Já sou cliente desde 2016 com o nubank, e sempre tive uma ótima relação com cartão de crédito, e também conta digital, e não tenho do que reclamar do limite, como tem sido a experiência de vocês com Nubank?
Por aqui só alegria também, espero que continue assim
Satisfeitosss!!!
Também espero
Aqui também sem problemas
Que maravilha!
"So far,so good " Não digo isso só porque estou aqui, mais sim porque não tive nenhum problema.#solove Procuro ler o contrato e seguir às regras. Esse ano já tive 2 aumentos generosos. Detalhe: sem eu pedir. Isso é ótimo. Nada de implorar por crédito. Eles que lutem para me conceder. Hahahahaha
muito satisfeito com meu NuBank!
Seja bem-vinda @Claudia_Pezzoti
O cartão de Crédito Nubank me atende muito bem, mas ainda faltam funções na Conta.
Kkkkkk dessa maneira viu
Espero que melhore sempre
Por aqui sigo sem problemas
Boa!
Relação de paz e harmonia:
-
Sempre que me aparece um problema consigo resolver facilmente pelos canais de atendimento, inclusive já tive um problema que não consegui resolver pelo Me ajuda, porém o start da solução foi dado aqui na comunidade.
-
Meu limite está razoavelmente bom, porém pode melhorar, mas isso não afeta minha satisfação com a instituição, pelo menos até o presente momento.
-
Já perdi a conta do número de Mimos que ganhei, inclusive o último (uma Camisa Chico Rei + Nubank) é arretada demais.
-
É inegável que a NuCommunity foi uma ótima sacada para o Nubank, mas também foi para vários clientes que aqui interagem, ótimas amizades nasceram através das interações feitas aqui.
-
Ao concentrar minhas finanças no Nabank, ficou mais fácil fazer minha organização e controle financeiro.
Minha relação também é só alegria, não tenho o que reclamar
Obrigada
Kkkk gostei
Uai tb quero mimos
Meu limite está bom, mais se quiser aumentar não ficaria triste não
Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu também