Cliente Super Insatisfeito!

CASO ISOLADOS DE CLIENTE SUPER INSATISFEITO, EU ACHO ASSIM: SE VC NÃO É BEM ATENDIDO PELA INSTITUIÇÃO, CANCELAR, NADA TE OBRIGAR AH FICAR USANDO, JÁ QUE OH SERVIÇO É PÉSSIMO, TEM MELHORES POR AÍ!
ESSE TA BEM REVOLTADO COM OH @Nubank
:thinking: :thinking: :innocent: :woman_shrugging:
O QUE VCS ACHARAM DESSE COMENTÁRIOS?


Bom, caso algo não agrade o cliente tem direito de se posicionar, com certeza. Entretanto, o caso dessa pessoa é bem isolado, pois nunca vi acontecer coisa parecida. De qualquer modo, a Nubank continua sendo líder em inovações quando se trata da vida financeira das pessoas :hugs:

8 curtidas

Gente, mas esse escândalo so pq ta arranhado!? O cartão funciona, so esta arranhado?
O meu tb venho um um risco de arranhado, n dei um pingo de atenção. É um cartao gente, nao uma camisa

16 curtidas

Existe muito hater e querem apenas alguns segundos de atenção, também sigo a sua ideia, se não gosta, cancela.

Realmente aconteceu alguns casos raros de manutenções em que o cartão ficou indisponível, mas esse caso parece ser um típico hater, veja bem, todos os problemas que podiam acontecer aconteceu com ele e no final ele reclama por algo insignificante.

6 curtidas

Gente, são milhões de clientes, naturalmente também milhões de cartões. Em milhões de pessoas, é óbvio que não se poderá agradar a todos. E em milhões de cartões, é óbvio também que alguns tenham defeito na produção.
Se um cliente se sentiu prejudicado, é certo reclamar. Para isso existe o atendimento de uma empresa. E em termos de qualidade no atendimento, eu sei que milhões apreciam o Nubank.

5 curtidas

É muito importante ter ciência e lembrar que tudo é estatística, os índices apontam a maioria satisfeita, mas, não anula os defeitos que, sim podem ser evitados ao máximo, projetados, e os próprios membros da empresa já tem medidas para resolução de problemas, porque vão aparecer, sempre, é mister, ou seja, inevitável. O importante é compreender que nenhuma empresa no mundo vai ser perfeita, e os problemas, na medida do possível, podem ser resolvidos.

6 curtidas

Nunca tive problema, muito pelo contrário, sempre que precisei o atendimento foi o melhor possível. @Nubank​:heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

O meu também veio! Eu nem liguei, não tirou a beleza do cartão nem afetou nas compras que eu faço, então pra que reclamar desse jeito? Povo insatisfeito, nossa :sleepy:

4 curtidas

Ocorreu o mesmo comigo, concordo plenamente…

2 curtidas

Esse coitado só pode sofrer de TOC. Pq se incomodar só por um mísero arranhão no cartão.:unamused: até parece q o cartão não vai funcionar por conta disso!!!:disappointed:
O q importa não é o chip do cartão q é quem tenhe q prestar para aprovar as compras feita?!?! Então?!?!:thinking::thinking::thinking:

2 curtidas

Se o cartão funciona por aproximação, ou seja, nem precisa olhar para ele, qual o sentido de polemizar um arranhão? Se fosse do Itau, Sicredi, Bradesco (etc) ou melhor, e se tivesse ocorrido um arranhão ocasionado dentro da carteira? São coisas da vida; vamos embelezar nosso mundo com palavras de amor e afeto! Vamos nos tornar pessoas melhores!

2 curtidas

Ele tem direito de reclamar, mas acredito que são falsas as afirmações em relação ao atendimento do Nubank, pois eles sempre me responderam até as mais bestas perguntas. Realmente parece uma pessoa querendo difamar a empresa.

1 curtida

Tá com cara de quem quer ganhar presente da Nubank porque teve um arranhãozinho no cartão :rofl::rofl:

1 curtida

Se isso colar, vou quebrar meu cartão para ver o que posso ganhar. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

HAHAHAHA concordo plenamente!
Quanto “mimimi” por causa de um cartão arranhado!

2 curtidas

Nossa, se eu tirar o meu da carteira vai ter mais arranhão que outra coisa! É uma pena pq ele é lindo, mas se ele está insatisfeito pq queria um cartão perfeito… ele tá querendo muito…
E o @Nubank nunca me deixou na mão, sempre fez os estornos certinhos, quando clonaram meu cartão não tive problema, quando clonaram o da minha mão tb não teve problema… Nem pra cancelar compras!
O máximo que já tive que esperar foi uns 2 dias pra uma resposta de uma dúvida, mas eu entendo que o Nu está crescendo muito e não é à toa que ele está recrutando cada vez mais gente :purple_heart:

1 curtida

Eu entendi que o arranhão está no chip, que ai no caso não funcionaria (a não ser usando o contactless).

Eu não tenho o que falar do nubank , estou satisfeita com os serviços, são rápidos e eficiente.
Parabéns Nubank​:wink::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

O meu chegou arranhado tambem ha 2 anos atras, ha 2 semanas pedi um cartão novo e chegou hoje arranhado tambem, minha esposa tambem pidiu um cartão e chegou arranhado novamente

Cara, eu levo 3 cartões que chegan na casa aranhados