Cliente ultravioleta com mesmo aplicativo

boa noite, comecei utilizar cartão ultravioleta, mas meu aplicativo continua o mesmo, como proceder para ter essas funcionalidades? Obrigado

Para aproveitar todas as funcionalidades do cartão Nu Ultravioleta, você deve atualizar seu aplicativo Nubank para a versão mais recente.
Acesse a loja de aplicativos do seu dispositivo (Google Play Store para Android ou App Store para iOS).
Busque por “Nubank” e verifique se há uma atualização disponível. Se houver, atualize o aplicativo.
Abra o aplicativo Nubank atualizado.
Faça login com seus dados de acesso.
No menu principal do aplicativo, verifique se há uma seção ou notificação relacionada ao Ultravioleta.
Siga as instruções para ativar e configurar os benefícios exclusivos do seu cartão Ultravioleta.
Se você já seguiu esses passos e ainda não consegue acessar as funcionalidades do Ultravioleta, recomendo entrar em contato com o suporte do Nubank diretamente pelo chat no aplicativo para assistência adicional. Eles podem ajudar a garantir que seu aplicativo e conta estejam configurados corretamente para o cartão Ultravioleta.

12 curtidas

Gente aceitei o convite para se tornar ultravioleta minha dúvida é, os cartões virtuais que já uso se tornam UV automaticamente ou tenho que criar novos cartões virtuais UV?

4 curtidas

@Renaato .
Os cartões virtuais que você já usa não se tornam automaticamente Ultravioleta. Será necessário criar novos cartões virtuais Ultravioleta.
Abra o aplicativo Nubank, acesse sua conta Nubank.
Acesse a seção de cartões virtuais, no menu principal, encontre a opção de “Cartão virtual” ou “Cartões”.
Crie um novo cartão virtual, siga as instruções para criar um novo cartão virtual, que será automaticamente vinculado ao seu Nubank Ultravioleta.
Excluir antigos cartões virtuais (opcional), isso garantirá que todos os seus cartões virtuais estejam alinhados com sua nova conta Ultravioleta e com os benefícios associados a ela.

5 curtidas

O nubank me ofereceu pela segunda vez acabei aceitando

3 curtidas

Boa noite,
Tem que criar novos cartões para que eles sejam da categoria Black. Só assim vai gerar cashback. Os antigos não mudam de categoria automaticamnete.

5 curtidas

Há alguns meses estou utilizando o UV e confesso que não é tudo aquilo que eles vendem. Tem um marketing bem pesado em cima do cartão fazendo com que todos o desejem, mas na prática nem é tudo isso. O programa de pontos/cashback é fraquinho, não temos acesso as salas vips de forma gratuita, apenas a sala vip do Mastercard black em voos internacionais.
Não cancelei meu C6 Carbon Black pois estou analisando se realmente vale a pena o UV.

2 curtidas