Cliente Ultravioleta de saída definitiva do país

Boa tarde pessoal!

A respeito de situação de Declaração de Saída de Definitiva para a Receita Federal;

Até o momento, o Nubank não oferece CDE (Conta Para Domiciliados no Exterior) ou uma opção de Conta Global que permita manter seus bens no Brasil sob custódia do Nubank. Por este motivo, serei forçado a retirar todo o meu patrimônio do Nubank, e pelo que entendi, a minha conta será desativada.

Minhas dúvidas são:

  • O que acontece com meu cashback do Ultravioleta?
  • Também li que o cartão poderá continuar ativo pois não se relaciona com a conta, mas onde irá parar meu cashback do Ultravioleta e como poderei pagar minhas faturas mensais no débito automático já que não possuirei uma conta ativa?

Att.

Ícaro

7 curtidas

Infelizmente não sei nada sobre sua dúvida. Mas como é algo bem técnico e específico, minha sugestão é questionar diretamente a equipe do Nu, se ainda não o fez. Especialmente no seu caso, que tem acesso ao atendimento Ultravioleta.

5 curtidas

Também acredito o mesmo, o atendimento via chat vai saber orientar de uma forma acertiva e até pode ajudar a achar uma solução que não seja necessariamente desativar a conta

10 curtidas

Será que vocês conseguem ajudar @Julian_Lopes @lorenatelles?

15 curtidas

Se entrar em contato com o chat para saber como vai ficar a situação, depois comunica aqui.

5 curtidas

Creio que urge a criação de uma conta global Nu. As pessoas hoje em dia não ficam raízes. :relieved:

3 curtidas

Urge muito! rs
Tô “me coçando” pra abrir uma conta global que me permita investir nos EUA.
Minha preferência é que fosse do Nu pra ficar no mesmo “ecossistema”. Trocar depois é complicado, cobram caro pra realizar o acat. :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

O uv tem Bandeira Master card? Se tiver poderia ser liberado sim internacional né.

Por que parece que ja usaram no Japão.

Por que se o app abre tendo internet e a bandeira do cartão é aceita em alguns países como master e visa,deveria liberar o uv compras internacionais,

Sim, bandeira Mastercard.

E dá pra usar no exterior, já usei duas vezes.

9 curtidas

Anúncio da parceria com a Wise hoje pode ser uma boa.

1 curtida