Realizei um post ontem sobre este assunto na comunidade e me indicaram falar diretamente com vc para tentar solucionar meu problema.
Sou cliente UV tem uns 4 meses, mas não possuo nenhum dos beneficios que a Nubank divulga que tenho direito, me enquadro em todos os requisitos, já falei diversas vezes com o chat do app sobre o assunto, especialmente a liberação do acesso ao HBO Max e sempre tenho a mesma resposta de que estão em periodos de testes com alguns clientes.
Tem 15 dias que minha namorada ingressou no UV e já recebeu todos os beneficios, inclusive já esta usando a NuTag no carro e eu que sou cliente a meses não tenho nada.
Gostaria de saber o critério de avaliação para dar esses beneficios e se vc por gentileza poderia me ajudar a obte-los.
Qualquer duvida estou a disposição e agradeço desde já.
Normalmente a curadoria vai sendo disponibilizada aos poucos para aqueles que não tiveram os benefícios por completo ainda.
De fato, usufruir do melhor do cartão com todos os benefícios é a melhor coisa.
O que eu posso te indicar é: envia um e-mail para ouvidoria@nubank.com.br e explica a sua situação. Já vi relatos aqui com algumas pessoas que deram certo.
Estou há 1 mes com a conta ultravioleta e só tenho o beneficio de cashback. Não faz sentido eu receber 5 e-mails, mensagens por WhatsApp mostrando TODOS os beneficios do cartão, e ao assinar ter NENHUM.
Isso é PROPAGANDA ENGANOSA nubank, ja falei no chat 10x, ja recebi reportes falando NADA e não resolvendo o problema.
Um cartão que promete 50 beneficios em todas as páginas e que não entrega, e ainda respondem que tenho que AGUARDAR liberar, sendo que em nenhum lugar mencionou essa espera.
Alguem ja conseguiu resolveu isso ou vou ter que trocar de banco?
Fiz a troca mes passado, agora só estou aguardando o resgate do CDI 200% pra tirar tudo o que tenho. Migrei tudo pra BTG, na qual eu ja era cliente, agora com o aporte, consegui o cartão black e isenção de alguns beneficios como mensalidade e outros módulos.
Sou cliente desde 2015 do Nubank, antes mesmo de virar “banco”, mas pelo jeito a recíproca não é verdadeira…kkkkkk
E não gosto de ficar mendigando coisa que eles deveriam estar nos oferecendo, afinal, o dinheiro que colocamos no banco é nosso.
Estou com o mesmo problema, sou UV há mais de 6 meses e praticamente todo mês entro no chat para saber de algum benefício divulgado e a resposta é sempre a mesma, que estão liberando aos poucos. É extremamente frustrante pois parece propaganda enganosa… Nutag, conta global, investimento exclusivo, parceria com HBO Max, atendimento ultravioleta… já até perguntei se poderia ser problema na conta, no app, mas as respostas são sempre as mesmas e dizem que irão reportar. Sou cliente desde a época que entrava por indicação e análise. A minha esposa é UV há 3 meses e tem tudo já. Também gostaria de entender a regra de rollout.
Não adianta forçar a barra, tudo é feito por algoritmos, é humanamente impossível isso funcionar com intervenção humana. A não ser que o banco tivesse um milhão de funcionários.