Clientes Alta Renda

Creio que alguns aqui estejam acompanhando que o NUBANK, está “criando” um segmento de Alta Renda, vídeo no Jornal Nacional, Youtube, Instagram novo e etc.

No meu pensamento isso significa que vai ter regras para esse segmento “assim espero”:

  • Salário X
  • Investimento X

Fazendo com que o tão sonhado ULTRA VIOLETA seja uma realidade, porque se isso não acontecer (no meu ponto de vista) é um tiro no pé, como é que uma pessoa que vai colocar seus R$ 100mil R$ 200mil e etc, não vai conseguir nada, ou não vai saber como conseguir, sendo que em outros bancos, com esse valor você vira segmentação alta renda, com possibilidade de isenção de tarifas.

(Meu ponto de vista)

17 curtidas

Olá @dpds0409. Concordo plenamente. :handshake::+1::purple_heart:

15 curtidas

Verdade, deve ser novos planos pra quem tem altas rendas

15 curtidas

Verdade, @dpds0409!
E quando se tem parâmetros, fica mais fácil entender como funciona e saber se temos chance ou não de conquistar algo.

12 curtidas

Como a maior parte do nubank não é alta renda, devem estar fazendo aos poucos com a ideia “como deveria ser”. Isso para manter a esperança e não assustar clientes com menor renda para bancos que concedem com uma facilidade tão grande que nem parece que irá receber um cartão black (XP, C6).

Pela divulgação, talvez passem a oferecer com renda 6.000 após avaliação e, imediata, se superior a 12.000. Mantendo a ideia de “análise” aos demais em uma taxa bem menor, para não perder clientes.

Ao longo do ano devem acrescentar uma opção para quem trouxer o salário nessa faixa de valor para a instituição.

4 curtidas

A finalidade de um banco é dinheiro, não interessa de onde venha (qual cliente seja).

4 curtidas

Pelo menos no artigo do Nubank parece não mudar nada em relação a como você vai obter o cartão:

5 curtidas

Já acontece isso, tenho um valor lá relevante ao ponto de 2 bancos através do open finance eles tem acesso, eles praticamente me empurraram os cartão Black deles, e o Nubank ao qual sou concentrado não oferece o UV nem estabelece um requisito nem mesmo se pagar anuidade, ou seja só oferece pra nata mesmo, e agora estão vindo com esse papo furado de UV alta renda, que renda vai ser será ganhar 100 mil por mês e ter 1 milhão na caixinha só pode, espero que mudem, pq estão até o momento com uma estratégia de banco pequeno

2 curtidas

Resumindo confia

1 curtida

Tem vários usuarios com depósitos consideráveis q abandonaram Nubank por conta dessa falta de transparência na habilitação do cartão UV, na comunidade tem relatos de vários colegas e no reclame aqui também. Seria muito bom para todos saber qual o caminho para q o relacionamento sucedido seja bidirecional. É muito bom Nu finalmente atender esse setor q em qualquer outro banco recebe vantagens imediatas, e isso não é a toa, é pq estes clientes resultam em altos depósitos q a empresa empresta a juros altos se traduzindo em lucro. E o custo de aquisição é baixo. Um cara q tem 200000 para uma conta e outro que Tem 10000 para atingir o mesmo patamar do anterior precisa de outras 19 contas abertas com depósito de 10000 reais com tudo o custo a mais q ocasiona essas 20 contas abertas.

1 curtida

A instituição não apresentou mudança no critério para obter o Ultravioleta.

8 curtidas

Não entendi. A alta renda seria para algo que será criado acima do Ultravioleta? Porque não vejo o UV como alta renda, os benefícios são bem básicos.

3 curtidas

Eu acho que em se tratando de alta renda o Nu precisa se aprimorar, por exemplo falta oferecer assessoria de investimentos, com atendimento mais personalizado, o UV é certo que poderia ter mais benefícios… contudo para mim o UV só pelo fato do cashback render 200 % cdi vale muito a pena.

1 curtida

O foco esse ano é oferecer mais benefícios a alta renda. Uv deve estar incluso e provavelmente se tornará cada vez mais seleto ao grupo

Faz sentido. Aguardemos!

3 curtidas

Para que mais clientes alta renda se interessem pelo nubank o mesmo precisa oferecer mais ofertas de renda fixa, melhorar o NuInvest para renda variável, etc.

Muitos não vão deixar de ganhar com investimentos melhores em outro lugares só por causa do cartão.

3 curtidas

Boa tarde,

O vídeo no canal do youtube do nubank, com o titulo “TELECONFERENCIA DE RESULTADOS: 4 TRIMESTRE E ANO DE 2023”, no minuto 40:30, explica que a intenção do NUBANK é aumentar a carteira de clientes de alta renda, é o que está acontecendo com a campanha, e fala ainda que o produto UV destinado a alta renda terá vários benefícios oferecidos a esta categoria.
Acredito que o nubank agora está mirando diretamente na categoria alta renda, já que em seu início até agora, ele mirou nas pessoas de baixa e média renda, oferecendo cartão e conta gratis.
Ainda divide a alta renda em duas categorias: SUPER CORE com renda entre R$ 5.000,00 e R$ 12.000,00, e ALTA RENDA com renda acima de R$ 12.000,00.
Então, provavelmente, o pessoal que se enquadra nessa renda deverá receber convite do UV, logico que não será todos de uma vez, deve ser gradativamente. e cada uma dessas categorias devera ter diferentes tipos de benefícios.
Eu recebi meu convite no final de fevereiro/2024 e já veio todos os benefícios no aplicativo.

tem uma matéria que explica melhor;

6 curtidas

Não sei se mudou ou não, até pq ninguém sabe qual o critério. É exatamente o que muitos gostariam que o banco definisse me incluindo entre os curiosos.

2 curtidas

Na grande maioria estamos a cegas =/

2 curtidas

@Alexandre_Azevedo1, hoje é seu aniversário? Se sim, meus parabéns! :confetti_ball:

3 curtidas