Eu ja sou cliente a mais de 7 anos, do nubank, fui um dos primeiros clientes ultra violeta, sempre priorizei o nubank, mas beneficios e limites somente para clientes novos tem prioridades.
Meu score no serasa é 998 quase 1000, nunca tive dividas, minha receita é de quase 20 mil por mes, concentro praticamente tudo do nubank, assino praticamente tudo de serviços do nubank, adivinha pra quem eles oferecem max, nutag, limite de quase 20 mil, atendimento exclusivo, somente para clientes novos, minha esposa é prova viva disso, eles vivem oferecendo tudo pra ela, e pra mim nada e olhas que o banco principal dela nem é nubank, é banco do brasil, depois vem pic pay e por ultimo usa o nubank, acho que ela movimenta mais dinheiro no caju do que no nubank.
Estou ficando de saco cheio disso, antes eu era apaixonado pelo serviços do nubank, nos ultimos anos tenho sido esquecido, por ser cliente antigo sera?, praticas de grandes bancos como santander, bradesco, itau.
O atendimento que era para ser humanizado para clientes ultra violeta, só recebo respostas automatizadas, nunca alguem para resolver os problemas.
É só reclamando que se consegue algo? será? se não resolver, vou migrar para o C6.
serio, deve ter algum bug ou algo com a minha conta, até a cor do app, que era para ser roxo escuro, segundo o que vejo no youtube, no meu é roxo claro, como se eu fosse cliente normal.
ja tenho quase 3k de cashback no ultravioleta, prova viva que movimento pra caramba o cartao de credito, e nada, o limite que tenho do nubank é incompativel com a minha renda, e ja faz uns 2 ou 3 anos que não sobe. nem a correção da inflação foi corrigido
Até conta pj que abri pouco tempo, meu limite é de quase 40k, e no meu pf é de meros 15k,
Nubank não adianta subir limite da conta PJ se não tem os beneficios do ultravioleta, pois eu não vou usar.
Prefiro muito mais usar o PF pois tenho cashback etc, do que a da pj que nao tem nada