Clientes antigos são Esquecidos, Beneficios só para os Novos

Eu ja sou cliente a mais de 7 anos, do nubank, fui um dos primeiros clientes ultra violeta, sempre priorizei o nubank, mas beneficios e limites somente para clientes novos tem prioridades.

Meu score no serasa é 998 quase 1000, nunca tive dividas, minha receita é de quase 20 mil por mes, concentro praticamente tudo do nubank, assino praticamente tudo de serviços do nubank, adivinha pra quem eles oferecem max, nutag, limite de quase 20 mil, atendimento exclusivo, somente para clientes novos, minha esposa é prova viva disso, eles vivem oferecendo tudo pra ela, e pra mim nada e olhas que o banco principal dela nem é nubank, é banco do brasil, depois vem pic pay e por ultimo usa o nubank, acho que ela movimenta mais dinheiro no caju do que no nubank.

Estou ficando de saco cheio disso, antes eu era apaixonado pelo serviços do nubank, nos ultimos anos tenho sido esquecido, por ser cliente antigo sera?, praticas de grandes bancos como santander, bradesco, itau.

O atendimento que era para ser humanizado para clientes ultra violeta, só recebo respostas automatizadas, nunca alguem para resolver os problemas.

É só reclamando que se consegue algo? será? se não resolver, vou migrar para o C6.

serio, deve ter algum bug ou algo com a minha conta, até a cor do app, que era para ser roxo escuro, segundo o que vejo no youtube, no meu é roxo claro, como se eu fosse cliente normal.

ja tenho quase 3k de cashback no ultravioleta, prova viva que movimento pra caramba o cartao de credito, e nada, o limite que tenho do nubank é incompativel com a minha renda, e ja faz uns 2 ou 3 anos que não sobe. nem a correção da inflação foi corrigido

Até conta pj que abri pouco tempo, meu limite é de quase 40k, e no meu pf é de meros 15k,

Nubank não adianta subir limite da conta PJ se não tem os beneficios do ultravioleta, pois eu não vou usar.
Prefiro muito mais usar o PF pois tenho cashback etc, do que a da pj que nao tem nada

29 curtidas

Oi @Bolota, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Na comunidade existem vários relatos como o seu e realmente é um problema que causa muita insatisfação.

Como o Nubank fica atento a estes relatos aqui na comunidade, certamente já deve estar no radar uma melhoria nessa distribuição dos benefícios UV para os clientes UV’s.

Vamos aguardar um pouco mais e logo logo esses e outros benefícios serão liberados para todos os UV’s. Acredito nisso.

15 curtidas

Seja bem vindo a comunidade de clientes @Bolota ; Conforme mencionado pelo colega @mladeira , certamente as questões trazidas por você entrará na avaliação do time do Nubank; espero que seja o mais breve possível.

16 curtidas

@Bolota, se for para o XP não espere atendimento e nem qualidade de atendimento.
Estou organizando minha saída de lá.
Você envia as perguntas no chat e NUNCA recebe retorno.
As perguntas que fiz quando abri a conta há três meses até hoje, 12/05/2024, estão sem respostas.
Achei a atualização das informações no aplicativo absurdamente lentas.
Mas, cada um tem sua análise com base nas suas necessidades.
Com certeza essa unificação Nubank NuInvest tem bastante para evoluir.
E a discrepância da liberação dos serviços atribuídos ao Ultravioleta, também.

9 curtidas

Pior que na questão limite de crédito, o Nubank é muito bom em dar um limite mediano kkkkkk
Conheço gente que gasta 5k 10k 20k 50k por fatura e o limite de todos eles é entre 15-25k reais, creio que o Nubank não libera limite muito maior que esse, pois no momento eles estão tentando liberar limite para mais pessoas, já que a quantidade de clientes está aumentando muito ultimamente. Ou seja o crédito que eles tem disponível atualmente está sendo disponibilizado para outro tipo de clientes, meu limite e de todos os meus amigos também está estagnado faz mais de 1 ano.

7 curtidas

Este marco de 100 milhoes de clientes que era para ser uma comemoração mutua, só me deixa mais frustrado, só me deixa com inveja, queria poder ser cliente novo, pra nubank ter olhos para mim tambem, sentir que ela continua tentando me conquistar, to me sentindo num casamento, onde a mulher não tem mais sentimentos, desejos pelo marido kk

13 curtidas

Do jeito que a coisa anda, eu vou ter que começar a fazer o mesmo que faço com operadoras de telefone, a cada 2 anos migrar de operadora, pra conseguir melhorar os pacotes.

Não achava que precisaria fazer isso com banco, pq estava satisfeito com a Conta do Nubank , mas estou começando a repensar

10 curtidas

Já na questão dos outros benefícios, realmente é uma incógnita, a única suposição que eu tenho é que eles estão priorizando clientes que vivem em São Paulo…
Renda e gastos está fora do que penso ser qualificatório para os demais benefícios, uma vez que conheço gente que ganha e gasta muito não ter os benefícios…

5 curtidas

XP na minha visão é um banco de investimentos, infelizmente vejo essa área muito melhor lá do que aqui no NU, porém somente se você conseguir uma assessoria confiável, de algum escritório parceiro, os assessores contratados XP ficam tentando empurrar COE…

2 curtidas


@theodoro_dematte, “diz” o aplicativo que eu deveria ter um atendimento premium.
Não sei a definição desta expressão no banco XP (rs).

5 curtidas

Acho isso errado no nubank , eu por exemplo tenho todos os benefícios do ultravioleta e minha esposa que me mandou o convite para ser cliente do nubank não tem nenhum benefício , nada , nem nubank + tá liberado pra ela

9 curtidas

Então, você tem assessoria XP, aconselho você a procurar um escritório credenciado, os assessores contratados são ruins…

2 curtidas

Tenho também uma conta de investimento na XP. Nunca confiei nesses assessores. No início ainda ouvia deles alguma coisa, mas logo percebi que não era vantajoso ouvir o que eles recomendam e passei a ignorar.

Com relação ao cartão da XP, usei um tempo, não gostei muito, pois o pagamento das faturas, demoravam muito para compensar. Isto me incomodava bastante. Hoje em dia não sei como estar.

6 curtidas

É exatamente isso, já uso o UV a mais de 2 anos, tenho investimentos que o isentam inclusive. Mas até agora não recebi nenhum dos tais benefícios maravilhosos, tag, stream gratuito, vejo o pessoal dizer que já os possuem, que está sendo liberado aos poucos; este aos poucos está sendo 1 por mês então. Esta semana entrei em contato com o suporte devido a uma compra cancelada e o retorno foi um formulário para preenchimento do caso, tudo bem preenchi e devolvi, aí outra pessoa me retornou me chamando por outro nome e disse não ter entendido porque eu havia enviado aquilo, esse é o atendimento UV?

O NuBank cresceu tanto que já está começando a ter os problemas dos bancos grandes, de ofertar coisas que não conseguem entregar a todos. O app e o rendimento do cashback é a única coisa que eu prezo, o dia que isso cair de nível, para mim não faz mais sentido usar. Inclusive o app tem tido já muitos deslizes com a migração da NuInvest, removeram informações como rendimento mensal, etc, enfim, NuBank não se torne um banco comum.

7 curtidas

É uma atitude decepcionante mesmo. Muitos dos clientes UV possuem muito menos benefícios. Não há critério, ao que parece a 1 geração de UV ficou com menos. Concordo que é algo injusto para a situação atual. Se são todos UVs, porque não possuir o mesmo benefício?
Se quiserem criar um grupo mais seleto dentro do UV, que pelo menos tenham critérios que não sejam somente o tempo.

7 curtidas

Faço das suas, as minhas palavras! Exatamente isso que relatou! Últimamente tenho deixado o UV de lado e estou usando o cartão black do Personnalite. Eu sempre tive Itaú e nunca tive problemas! Aliás, mesmo não tendo muito dinheiro investido, sempre tive benefícios e atendimento da minha gerente impecável! Eu moro no interior do Rio Grande do Sul, e a minha gestora de investimentos do Ion saiu de Porto Alegre só para me visitar e conversar sobre estratégias para minha carteira! Inacreditável!

4 curtidas

@mladeira, a demora está exatamente igual.
Incomoda-me muito.
Ficarei só com o Ultravioleta.

3 curtidas

@ckmagari, minha conta de movimentação é Itaú.
Tenho muita sorte com o banco.
Gosto muito.

3 curtidas

Utilizei muito o cartão Itaucard, mas aí pararam de dá desconto na anuidade e era muito caro. Daí sai e fui para inter.

Melhor coisa que diz até hoje, não pelo banco em si, mas pelas despesas que tinha com tarifas bancárias e nem me dava conta disso.

Após o inter, vim para o Nubank e cá estou até hoje.

Ainda tenho inter, gosto muito, mas utilizo mais aqui por causa do UV e das Nucoins.

7 curtidas

Estou na mesma situação que a sua no relacionamento com o NUBANK: Só uso o Nubank como conta principal, Score perto de 1.000, nunca atrasei uma fatura (débito automático), investimentos, cliente desde 2019, têm mês que movimento 8k e ainda um participante assíduo na comunidade, agora, como NuMentor. Não recebo o convite UV!

Olha o paradoxo: Tenho uma parente que usa o Nubank pra quase nada, fui eu que mandei o convite pra ela abrir a conta no Nubank, e o Nubank oferece tudo pra ela! Inclusive, o limite dela subiu mais rápido que o meu e ela recebe de salário 6 vezes menos do que eu! Como entender isso???

8 curtidas