Clientes antigos são Esquecidos, Beneficios só para os Novos

Realmente não tem como entender mesmo, @Oliwa.

Nubank deveria mapear esses casos, o que é perfeitamente possível, e solucionar.

Essas disparidades causam muita insatisfação.

7 curtidas

Dá pra entender a minha indignação?!

Concordo plenamente!

Fico vendo os comentários aqui, e sinto a dor dos clientes, por que, é a mesma dor que sinto também! Sou fã do Nubank, tem coisa que é complicado!

5 curtidas

Perfeitamente!!

4 curtidas

@Oliwa parece q finalmente entendeu o desrespeitoso q torna-se esse comportamento do Nubank com os clientes antigos, sempre crítico essa atitude deles e essa falta de critérios e clareza q não é nenhum erro, é proposital, mas aí aparece um monte de gente defendendo o indefensável. Eles só precisam ser verdadeiros nos critérios só isso. Qual a dificuldade ?

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Pois é! Eu não vivo em uma bolha! Fico observando o mundo ao meu redor! O que acontece com os outros, também, acontece comigo ou pode acontecer! :eyes:

6 curtidas

Já viu aquele livro: “A regra é não ter regras”?

O do NuBank para o UV é: “O critério é não ter critérios”, rs

É realmente difícil de compreender qualquer tipo de lógica, meu amigo! Entendo você e torço para que você receba o convite o quanto antes.

8 curtidas

@BrayanRampin boa kkkk obrigado pelo apoio! :purple_heart:

6 curtidas

Não há um critério certo ou magia.
Tenho o UV, fui convidado sem querer ser…
Tenho conta no Nubank desde quando entrou no mercado, mas não era utilizado como conta principal e nem secundária. Precisamente, raramente usava a conta Nubank, a utilizava somente em compras pontuais para adquirir pontos, isso no máximo cinco vezes no ano no cartão de crédito. Conta corrente era sempre zerada.
Sempre utilizei o cartão black só BB Estilo. Essa também sempre foi minha conta principal. Sendo o banco Caixa secundária e ModalMais conta de investimentos. Sempre fiz isso por mais de cinco anos.
De repente, chegou na minha caixa de entrada email um convite para o UV. Lembro que o convite ficou lá por mais de mês. Não queria arriscar.
Um dia, vi alguma propaganda do Nubank falando em cashback de 200% do CDI. Resolvi testar. Pedi.
Agora estou aqui. Nubank conta principal e secundária, :rofl:
RESUMO: Sempre fui um cliente ruim para o Nubank, não sei por que me convidaram, pois não tinha nada no Nubank. Talvez viram o potencial de se tornar um clientão, como sou hoje.
Ou seja, ser um cliente bom e score 1000 não quer dizer nada.
Acredito que vejam mesmo é potencial no cliente de dar lucro.

4 curtidas

Certamente, era algo que já deveria ter sido oferecido. Em outros bancos, te ofereceriam com facilidade por gasto/investimento. Não faz muito sentido a abordagem do nubank. Nubank ta começando a parar cada vez mais de fazer sentido seja no grupo alvo para ofertar benefícios e como oferta do uv ou para investimentos.

3 curtidas

Torço muito por vc.:muscle::pray:

1 curtida

Penso igualmente! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Obrigado, meu amigo! :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

1 curtida

Que imensa coincidência, pela primeira vez entro na comunidade do NuBank para ver o que estão falando sobre a migração da NuInvest para o NuBank e também para ver se esta situação que está acontecendo comigo também ocorria com mais alguém e para meu espanto, minha situação é praticamente igual a sua, tenho toda minha vida no NuBank, conta salário, investimentos, seguros, muitas indicações, score 998, etc. Mas acho q minha situação está um pouquinho abaixo da sua, eu sequer ganhei o cartão UV, minha esposa q tb tem conta no BB, abriu uma conta no Nubank por indicação minha, ela sequer usa a conta, mas já recebeu o cartão UV, além de outros amigos que indiquei, que não tem o Nubank como seu banco principal já receberam o cartão UV… e eu que tenho uma renda igual a sua, alto score no serasa, pago tudo no cartão “Gold”… eu trouxe conta salário, trouxe meus ativos de outras corretoras, tenho seguros do Nunbank, pago tudo usando a conta do Nu… estou esquecido!!! e quem eu indiquei já está recebendo todos benefícios… é triste e desanimador…

5 curtidas

Gostei muito do seu texto, me identifico 100% com seu pensamento, sou cliente antigo e também me sinto esquecido. Claro que não tenho os mesmos números que você, mas os benefícios do UV são os pradrão e ponto final. Já tentei solicitar via contato, mas a resposta que obtive é que os benefícios irão ser disponibilizados aos poucos para todos.
Sendo assim acredito que ficamos por último… como sou UV desde jan de 2021, devo receber os benefícios antes de você… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Triste. E as respostas dos colaboradores de Nubank tanto no chat como aqui em relação ao ultravioleta são automáticas e ou sem sentido. Como uma publicação recente sobre o assunto na qual se informa q não existem estratégias nem formulas mirabolantes pra obtenção do UV e o 99% do povo aplaudindo aquela resposta q no resumo não esclarecia nada, quando todos deveríamos assumir a posição de pedir clareza, metas objetivas e verdades pra atingir o tão desejado cartão.

3 curtidas

Pelo que percebi: o negócio não é o quanto vc utiliza o Nubank, mas sim potencial em dar lucro.

2 curtidas

O C6 tb é cheio de promessas e não cumpre quase nada. Eu usei lá um tempo e me arrependi. Entrei nos planos dos cartões de crédito pra ganhar cashback, entre outras coisas e eles sempre dão um jeito de enganar a gente.

O Nubank de fato tem muito a melhorar, e tem piorado ultimamente, mas ainda é o banco mais transparente e que cumpre as promessas.

2 curtidas

Eu tenho Nubank há muito tempo também, desde quando lançou o cartão de crédito. Quando saiu o Ultravioleta eu recebi um convite, mas não valia a pena pra mim na época, aí depois o convite sumiu e nunca mais me ofereceram nada.

Agora nem o Nubank+ aparece também.

2 curtidas

Eu tenho usado o Mercado Pago como conta principal e tem dado certo.

1 curtida

Também creio que o algoritmo é baseado nesse aspecto. Nem sempre o cliente que compra mais é o que dá mais lucro a um comerciante, visto que os produtos oferecem distintas margens de lucro.

Rapaz esse nubank judia heheheh ,
nem recebi o convite do ultra violeta ,
e ele fica me mandando isso huahuauhauh
:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

6 curtidas