Clientes antigos são Esquecidos, Beneficios só para os Novos

Mesma coisa aqui ! Sou cliente desde quando era só o cartão. Para ter o UV tive que ficar reclamando. Até agora nada de TAG, Conta Global, nada

Pois é, já fiz de tudo pra ter o UV aqui tbm ,
minha ultima tentativa é remover tudo q tenho no nubank,
pra ver se eles me nota huauhauhuahuauhauh

4 curtidas

Que bom que vi essa discussão aqui na comunidade, apesar do meu gasto com cartão Nubank ainda não ser tão alto eu já tenho um certo valor investido, mesmo assim nunca recebi um convite para cartão tipo o UV, conheço uma pessoa que nem tem renda certa e a Nubank deu aquele cartão platinum (nem sei se ele existe mais), mesmo eu sendo cliente desde 2018 e investindo na Nuinvest (não migrei ainda). Queria que tivesse mais critérios, talvez eu não cumpra os requisitos, mas seria bom ver quais são os requisitos, igual outros bancos fazem de listar isso nas suas páginas web, é uma crítica à Nubank que veio com essa proposta de transparência e sem asteriscos, mas seu principal cartão é uma incógnita, além disso, não é a primeira coisa que vejo não ter critérios bem definidos, mas vou me limitar a falar do UV porque é a maior dor de cabeça que temos hoje :sweat_smile:

5 curtidas

Será que funciona? Será que a ex vai ficar sentindo falta e pedir pra voltar? Brincadeira :sweat_smile:

5 curtidas

Na verdade ninguem sabe né @Lucas.b ,
mas não custa nada tentar né kkkkkk

4 curtidas

Segue link de uma resposta muito plausível sobre o tema:

https://comunidade.nubank.com.br/t/nubank-ultravioleta-com-acesso-ao-max/569634/327?u=mauricio.r

1 curtida

Tenho nubank desde 2018, era o meu principal banco até eles estagnarem no limite do cartão, apesar de ser UV. Hoje uso mais o Inter. Sou cliente Black e uso grande parte dos produtos do Inter. Inclusive invisto neles na bolsa.

Nubank cresceu e perdeu o foco. Não adianta ter um base grande de usuários se a maioria é infeliz.

E aquele sistema de indicar o valor de aumento do limite e nada é a mesma coisa.

Estou largando o nubank aos poucos.

6 curtidas

Também uso o banco Inter para investimentos na bolsa brasileira e no exterior.

Aliás, também uso o C6 Bank, que inclusive apresentou o registro de seu 1° lucro trimestral.

Gosto bastante do Nubank, porém, sendo bem sincero, a concorrência tem se mostrado muito superior na hora de atender os desejos dos clientes, ao ofertar novos produtos e serviços. Um bom exemplo são justamente os bancos Inter e C6, que tem crescido bastante e conquistado a simpatia dos clientes e do mercado.

4 curtidas

Concordo com o questionamento mas não com o argumento.

2 curtidas

Também passo pelo mesmo problema, já tendo reclamado em todos os canais:

O que eu estou fazendo agora é abrir uma reclamação no Banco Central de 10 em 10 dias, o que é o permitido. É a única coisa que eu posso fazer, visto que não resolvem :slight_smile:

5 curtidas

Não posso falar sobre o Inter, mas estou tendo uma péssima experiência com o C6. Tenho conta lá há mais de um ano e nunca me liberaram R$1 de crédito. A impressão que dá é que querem induzir a maioria dos clientes a usarem a função de transfomar dinheiro investido num fundo de renda fixa em limite do cartão de crédito. Pelo menos nesse aspecto o Nubank nunca me causou problema.

4 curtidas

Sou cliente UV a algum tempo. No meu caso recebi o convite mesmo não movimentando a conta. Acredito que o fato de já ter investimentos no easynvest, e o nubank ter comprado a corretora, ajudou demais. Habilitar o open finance também ajuda a verem sua capacidade de gastos e investimento, este sendo mais importante.

2 curtidas

Há relatos aqui na comunidade de que está estratégia funciona. Mas nada oficial.

De toda forma, caso dê certo para você, compartilha aqui conosco. :smiley:

10 curtidas

Bom, acredito que isso possa estar acontecendo mesmo. Da mesma forma que você, sou cliente desde 2015 e desde então sempre usei o nuBank como banco principal. Recebo o salário por ele e tudo que eu faço tem que passar por ele. Mas infelizmente também não tenho os benefícios “extras” do UV. Talvez seja estratégia para “prender” os novos clientes, já que nós, os antigos, eles devem enxergar como “garantidos”, sem necessidade de agradar para manter como clientes, já estamos fidelizados.
Para investimentos eu utilizo o inter, mas não gosto muito do app deles, tampouco do site. É um pouco confuso e contra intuitivo, mas consigo fazer compras de ações internacionais com taxas menores que a avenue, por exemplo. Mas enfim, espero que o benefício logo se estenda para nós, estava afim de assistir umas séries do max.

5 curtidas

Caramba, sou cliente desde 2021, recebo salário gasto em media 5 mil no credito e fico aqui igual a um trouxa esperabdo liberar, NUBANK+, MODO RUA e uma conta para meu filho…… é um descaso, e quanto mais cliente chega mais difícil vai ficar. Eu estou extremamente chatiado com a questão do NUBANK+ um serviço pago no qual eu não tenho direito de assinar, já fiz 2 reclamações no reclame aqui e a resposta sempre é a mesma.

8 curtidas

Já li relatos que deu certo essa estratégia. :smile:
Não é uma certeza, mas você pode tentar.

E lendo os comentários aqui do pessoal que sonha com o convite da UV falando que tem a Nubank como instituição financeira principal e nada de convite e outras pessoas que eles conhecem que têm como secundária que já receberam, pra mim não existe mistério nos critérios. O UV tem sido usado como isca para atrair pu recuperar clientes.

12 curtidas

Já estou tendo pesadelos! :crazy_face:

7 curtidas

Dois.

1 curtida

Me sinto da mesma forma. Phoda.

1 curtida

Pra mim nada… média de 17-18k em gastos e nem o UV, que já pedi faz tempo…

Na XP tenho 40k de limite… cartão black e os escambau…

Olha, minha esposa entrou há pouco no Nubank, por minha indicação, fiz o Nível 7 pra ela no Nucoin e em 10 dias ela ganhou o Nubank +…

Parabéns Nubank!
É assim que se valoriza os clientes.

1 curtida