Clientes antigos são Esquecidos, Beneficios só para os Novos

Eu também penso igual. A primeira e única vez que recebi um aumento de limite foi quando deixei de usar o app. Meu pai que a um tempo atrás tinha nome sujo, inclusive, chegou a atrasar uma fatura do Nubank, tem bem mais limite, sempre que ele pedia para eu olhar o app dele, tinha um aumento disponível dobrando o limite. Parece até brincadeira kkkkkkkkkkk

4 curtidas

Eu fui pra XP em março, o aplicativo e o atendimento são umas porcarias mesmo, mas consegui meu objetivo que era o Ultravioleta, demorou mas chegou o convite ontem.

7 curtidas

Falando em benefícios, os investimentos exclusivos sumiram para vocês também? Faz uns 2 meses que não aparece no app pra mim e nesse período parei de investir também porque não tenho visto nada com uma taxa agradável no Nubank.

5 curtidas

Eu já estava com o ultravioleta quando experimentei a XP.
Fui apenas para conhecer (e baixar nota na Serasa! kkkkk) porque colegas de trabalho indicaram.
Contudo, mesmo com a confusão atual no Nubank pós junção com a NuInvest, percebo que, para mim, pequeno investidor ainda, a qualidade do atendimento do Nubank é essencial.

5 curtidas

Mesma coisa para mim, @Fabio80. Basicamente, invisto em Renda Fixa e ai, o nubank está perfeito para mim. Certamente quando eu começar a investir mais frequentemente em Renda Variável, o Nubank já está sendo o melhor nesta parte também. :grinning:

6 curtidas

Eu também estou insatisfeito com a Nubank.
Sou cliente desde 2017 e em 2023 apareceu a opção ultravioleta por um tempo e desde então não aparece a opção para mim.
Minha renda mensal muito boa; tenho o limite de quase 14k; reserva de emergência generosa; faturas sempre alta… Sem contar também que limite não aumenta desde 2020. Estava pensando em migrar meus investimentos para a nubank, mas depois de ver vários relatos e por essa falta de atenção a mim, prefiro olhar pra outros bancos.

9 curtidas

Acredito nessa primeira parte do seu texto.

Eu desisti e fui para o MercadoPago.
Tirando o UV (que não tenho), o MP está muito a frente do Nubank em termos de aplicativo, benefícios, ferramentas, rendimento (105% sem IOF), acesso pelo PC, etc.

2 curtidas

Blz !

Mas que tipo de atendimento você se refere? Você fica mandando mensagens no chat perguntando sobre investimentos pra usar o atendimento?

Acabei de ser contemplado com os benefícios que estavam faltando para mim como UV que eram:

• a NuTag
  • o Espaço Família e
  • a Assinatura MAX

O que fiz de diferente que possa ter ajudado em algo esse mês foi:

1. Coloquei uma grana na Caixinha de Reserva de Emergência (eu não estava usando nenhuma) e
  2. Me inscrevi aqui pela NC para testar uma funcionalidade nova e eles me aceitaram e colocaram essa funcionalidade pra mim (não sei se os benefícios UV vieram junto dessa atualização, ou se foi só coincidência)…
6 curtidas

Não é questão de ser antigo ou não. É sobre o banco gostar de vc ou não, por critérios que ninguém sabe.

3 curtidas

Para resolver as situações diárias.
Sou investidor minúsculo frente a maioria aqui.

3 curtidas

“Investidor” não tem tamanho, amigo…
O que ajuda é pensar em porcentagem, não em valores.
Pensar que está investindo R$100,00 (cem reais) pra ganhar R$0,10 (dez centavos) no mês dificulta a perceber as proporções (mesmo com valores redondos e múltiplos de 10 como no exemplo… pense em 0,1% do valor investido (0,1/100)… assim você não se desanima com as quantias e tem uma visão melhor das proporções, pra perceber onde precisa focar ou o que precisa fazer…
Pois os valores vêm com longo prazo… e acaba que olhar para eles dá uma certa frustração no começo por sermos acostumados com o “imediatismo”.

Desejo sucesso.

3 curtidas

O dia que todos entendermos que os bancos precisam da gente e não o contrário, isso mudará!
O Nu, com todas as promessas e propagandas, conquistou milhares de clientes… Todos fascinados com a possibilidade de ter o UV ou algum limite… e como conseguiu isso?!?! Dando 50… 100 r$ pra quem não podia ter crédito… Só que agora essas pessoas querem um cartão Black :rofl::rofl::rofl:.

Galera, o Nu não vai dar o cartão black pra ninguém… ninguém que reclama que não consegue… Ninguém que vem falar que ganha 10000000 por mês…

Tenho conta no Nu desde 2018… renda alta e meu limite é 550,00…

No mesmo ano que abri a conta no Nu, abri tbm no C6, XP e Inter e adivinha!?!?!

Sou black em todos…

Não consigo entender esse amor todo pelo NuBank… É exatamente assim que eles conseguiram todos esses clientes…

Não seria melhor ter esse amor todo pelo banco que está te valorizando!?!?!

5 curtidas

Uma dúvida.?.?.?

Pq tem que ser o NB ???

Faça isso em outros bancos e vai ver o que conquistará…

Pq o NB??? Pq o NB ???

Eles só querem ser os banco com maior número de clientes… e está conseguindo…

Tu gosta da cor? Compra roupa roxa po!

NuBank está usando a gente… pra ser o banco com maior número de clientes…

2 curtidas

Todo banco faz isso, faz promoções para angariar novos clientes, principalmente com benefícios de cartão ou taxas absurdas em investimentos temporários… funciona para a maioria… agora isso não quer dizer que o povo tem obrigação de ficar com a conta lá, eu mesmo criei conta em meio mundo de bancos pra aproveitar essas “promoções” e assim que não vale mais a pena parto para outro…

o UV está sendo assim, oferecem meio mundo de benefícios, aí depois que pegaram muitos clientes, aos poucos começaram a cortar tudo… inclusive por isso já estou procurando e testando outros cartões/bancos que tenham mais vantagens do que o que vai restar no UV. Se eles voltarem atrás ou realmente liberarem algo decente na NuCoin 2.0 eu fico, caso contrário, saio fora.

Comigo não existe esse negócio de fã boy ou de fidelidade só do meu lado. Se o banco quer minha fidelidade, que me dê algo em troca também, mas algo que seja vantajoso, não apenas enganação e “propagandas”… afinal eu invisto alto no banco, gasto bastante no cartão, entre outras coisas, ou seja, o banco já está ganhando muita coisa em cima de mim, se não está me dando retorno equivalente, não tem motivo pra manter.

2 curtidas

Sou cliente desde 2015 e tenho UV Full :smiley:

1 curtida

Sou cliente desde 2016 e só tive 2 aumentos de limite > 2019 e 2022.
Recebi o convite pro UV em Março 2024 e estou gastando MUUUUITO mais que antes… a ponto de aumentar 30% ~ 50% do limite através do nugarantido e nada deles aumentarem o “padrão”.

Nunca atrasei UMA conta em 8 anos, tenho todos os dados atualizados, etc etc… faço reclamações constantes na central, mas já vi que tb fui abandonado :coffin:

2 curtidas

Tenho conta a anos, mandei convite para a esposa tudo liberdado e para mim só o básico.

1 curtida