Clientes antigos são Esquecidos, Beneficios só para os Novos

Eu também penso igual. A primeira e única vez que recebi um aumento de limite foi quando deixei de usar o app. Meu pai que a um tempo atrás tinha nome sujo, inclusive, chegou a atrasar uma fatura do Nubank, tem bem mais limite, sempre que ele pedia para eu olhar o app dele, tinha um aumento disponível dobrando o limite. Parece até brincadeira kkkkkkkkkkk

4 curtidas

Eu fui pra XP em março, o aplicativo e o atendimento são umas porcarias mesmo, mas consegui meu objetivo que era o Ultravioleta, demorou mas chegou o convite ontem.

7 curtidas

Falando em benefícios, os investimentos exclusivos sumiram para vocês também? Faz uns 2 meses que não aparece no app pra mim e nesse período parei de investir também porque não tenho visto nada com uma taxa agradável no Nubank.

5 curtidas

Eu já estava com o ultravioleta quando experimentei a XP.
Fui apenas para conhecer (e baixar nota na Serasa! kkkkk) porque colegas de trabalho indicaram.
Contudo, mesmo com a confusão atual no Nubank pós junção com a NuInvest, percebo que, para mim, pequeno investidor ainda, a qualidade do atendimento do Nubank é essencial.

5 curtidas

Mesma coisa para mim, @Fabio80. Basicamente, invisto em Renda Fixa e ai, o nubank está perfeito para mim. Certamente quando eu começar a investir mais frequentemente em Renda Variável, o Nubank já está sendo o melhor nesta parte também. :grinning:

6 curtidas

Eu também estou insatisfeito com a Nubank.
Sou cliente desde 2017 e em 2023 apareceu a opção ultravioleta por um tempo e desde então não aparece a opção para mim.
Minha renda mensal muito boa; tenho o limite de quase 14k; reserva de emergência generosa; faturas sempre alta… Sem contar também que limite não aumenta desde 2020. Estava pensando em migrar meus investimentos para a nubank, mas depois de ver vários relatos e por essa falta de atenção a mim, prefiro olhar pra outros bancos.

8 curtidas

Acredito nessa primeira parte do seu texto.

Eu desisti e fui para o MercadoPago.
Tirando o UV (que não tenho), o MP está muito a frente do Nubank em termos de aplicativo, benefícios, ferramentas, rendimento (105% sem IOF), acesso pelo PC, etc.

2 curtidas

Blz !

Mas que tipo de atendimento você se refere? Você fica mandando mensagens no chat perguntando sobre investimentos pra usar o atendimento?

Acabei de ser contemplado com os benefícios que estavam faltando para mim como UV que eram:

  • a NuTag
  • o Espaço Família e
  • a Assinatura MAX

O que fiz de diferente que possa ter ajudado em algo esse mês foi:

  1. Coloquei uma grana na Caixinha de Reserva de Emergência (eu não estava usando nenhuma) e
  2. Me inscrevi aqui pela NC para testar uma funcionalidade nova e eles me aceitaram e colocaram essa funcionalidade pra mim (não sei se os benefícios UV vieram junto dessa atualização, ou se foi só coincidência)…
5 curtidas

Não é questão de ser antigo ou não. É sobre o banco gostar de vc ou não, por critérios que ninguém sabe.

2 curtidas

Para resolver as situações diárias.
Sou investidor minúsculo frente a maioria aqui.

3 curtidas

“Investidor” não tem tamanho, amigo…
O que ajuda é pensar em porcentagem, não em valores.
Pensar que está investindo R$100,00 (cem reais) pra ganhar R$0,10 (dez centavos) no mês dificulta a perceber as proporções (mesmo com valores redondos e múltiplos de 10 como no exemplo… pense em 0,1% do valor investido (0,1/100)… assim você não se desanima com as quantias e tem uma visão melhor das proporções, pra perceber onde precisa focar ou o que precisa fazer…
Pois os valores vêm com longo prazo… e acaba que olhar para eles dá uma certa frustração no começo por sermos acostumados com o “imediatismo”.

Desejo sucesso.

2 curtidas