Clientes antigos VS Clientes novos

Os clientes antigos estao no prejuízo quando comprou a 0.14 centes segurem para nao concretizar prejuízos.
Os clientes novos vao fazer macros lucros e podem perde suas posições quando comprou a 0.05 pode acontecer do valor nao voltar a 0.05 e perderem grandes lucros quando atingir 0.14. Tenha bons lucros e segurem no prejuízo, vender concretiza o prejuízo.

3 curtidas

Cliente antigo comprou a menos de 0,05. Cliente novo que comprou de 0,14. Enfim, antigone novo é relativo. Importante é não ficar criando topico novo pra assunto velho.

4 curtidas

Sempre comento e vale reforçar que só realizem negociações seja comprar ou vender se tiver atrelado ao perfil, jamais façam porque X ou Y indicou, a estratégia varia muito de pessoas pra pessoa e de caso a caso. :handshake:

12 curtidas

Dificil uma estratégia boa pra cripto moedas ou jogos de azar, kkkk

7 curtidas

Cliente antigo (como eu) comprou nas primeiras semanas de lançamento, quando o valor do Nucoin (NCN) estava entre R$ 0,01 e R$ 0,03.

90% dos meus Nucoins congelados foram comprados dentro dessa janela, na primeira semana de lançamento. Outros nas semanas seguintes, mas nunca acima de R$ 0,05.

4 curtidas

Se você está feliz, tá “serto” então.

1 curtida

Pegou um preço bom. Quem dera eu tivera esta mesma sorte. :relieved:

1 curtida

Amigo o nubank liberou primeiro pra poucos clientes o valor de 0.01, quando liberou pra minha conta ja estava a 0.21. Liberou a quanto pra você? Sempre tem uns pra questionar com mentiras que pegou o preço a 0.01, sabe tanto que o nubank foi liberando gradativamente e fui o ultimo pois quando liberou o preço ja era 0.21 quando caiu pra 0.09 que fui comprando aos poucos, conheço o boom do início e o preço de 0.09 durou ate o nubank anunciar sobre o pool de liquidez.

O Nubank não tem a intenção de adicionar mais R$ ou mais NCNs ao Pool de Liquidez e, dessa forma, o preço de NCNs pode f lutuar de maneira significativa com base na Demanda Líquida de clientes.

O projeto esta basicamente sobre este contexto no anúncio do pool de liquidez;

** Ao longo do tempo, se mais Nucoins forem comprados do que vendidos para o Pool de Liquidez (uma Demanda Líquida Positiva)**

De maneira contrária, se mais Nucoins forem vendidos do que comprados do Pool de Liquidez (uma Demanda Líquida Negativa)

Sim, foi sendo liberado aos poucos e os primeiros a terem a liberação foram os clientes que mais colaboram aqui na comunidade. Pra mim eu vi que estava liberado quando o preço estava 0,041. Pode ser que tenha sido liberado antes, não sei.

2 curtidas

Por aqui desenvolvi a minha própria estratégia justo para evitar cair no conto de comprar ou vender quando alguém indicar :pray:

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.