Clonado

Estou recebendo diversas tentativas de compras que não conheço, o que eu devo fazer? Meu cartão já esta bloqueado, porem estou com medo de desbloquear e conseguirem utilizar para comprar.

1 Curtida

Olá bom dia @Andersonvictor, o certo seria você pedir outro cartão, por que o novo vem com nova numeração. Já que esse daí tá bloqueado, entra no App e peça. Se preferir, converse no chat.

Tome muito cuidado, por que ultimamente, estou vendo muitos casos de clonagem. Tome cuidado de como está usando seu cartão e onde.

3 Curtidas

Bom dia @Andersonvictor , você deve entrar imediatamente em contato com Nubank, se estiver com acesso a sua conta, vá em configurações, depois em “Me ajuda” e busque por “CHAT”, e informe sua situação para que a equipe do Nubank rapidamente lhe ajude nos próximos passos.

Você também pode acessar o site e saber mais informações, com cartão bloqueado eles não vão poder comprar, mas será necessário solicitar um novo, até lá, recomendo que não desbloqueie!

6 Curtidas

oi @Andersonvictor , entra em contato com o Nubank no chat, ou pelo numero atrás do seu cartão, enquanto isso vai usando o cartão virtual.
Se estão tentando efetuar compras com seu cartão físico, deixa ele bloqueado mesmo, e pede um novo.

3 Curtidas

@Andersonvictor seja bem vindo a comunidade Nubank. Entre em contato pelo chat ou em um dos meios abaixo e solicite outro cartão imediatamente para evitar problemas futuros.

1 Curtida

Contatar o Nubank, cancelar o cartão e pedir outro.

1 Curtida