Clonagem cartão

Ontem (05 abril) clonaram meu cartão e fizeram compras, já contestei as compras mas a compra com o maior valor ainda não resolveram a questão, já enviei 2 e-mails e ainda não tive nenhuma resposta sobre, e no app o status está “aguardando seu retorno”. Sendo que eu já retornei 2 e-mails e não tenho resposta ainda

4 curtidas

Normalmente pode levar um tempinho pra ter a resposta por ser via e-mail, tente aguardar até segunda. Mas se preferir tente entrar em contato no Chat do App pra ver como tá o andamento e até buscar orientação sobre os prazos.

18 curtidas

Olá @gabriela253. Sinto muito por isso. Já passei por essa situação e foi tudo resolvido de acordo. Espero que resolva logo seu problema. :blush:

6 curtidas

Normalmente leva um tempo mesmo mas eles sempre resolvem

4 curtidas

Embora o e-mail seja o recomendado para solução de problemas do tipo, existem outros canais de atendimento oferecidos pelo Nu:

No entanto, sugiro que espera algum tempo para receber a resposta do e-mail. Pois o mais importante já foi feito que é contestar as compras. Entrem em contato com a ouvidoria caso a resposta do atendimento por e-mail não resolva seu caso.

1 curtida

Galera q tem o cartão do Nu, coloca o limite baixo mano, deixa uns $50, e quando for usar aumenta só naquela hora que for usar e dps baixa o limite novamente, temos que dificultar a vida desses bandidos, infelizmente.

1 curtida