Fiz esse tópico para explicar o que aconteceu comigo e como a nubank resolveu meu problema. Hoje a tarde foi feita uma compra em uma farmácia que eu nunca ouvi falar com meu cartão virtual, nessa hora eu estava trabalhando só fui ver a hora que sai, 2 horas depois. Imediatamente reportei a compra e muito rapidamente a nubank me estornou e tirou todas as minhas dúvidas, em menos de uma hora já estava resolvido, meu cartão virtual foi apagado sem prejudicar minhas contas. Quero agradecer muito por esse atendimento 5 estrelas da nubank que resolveu tudo muito rapidamente e eficientemente. Não troco vocês por nada
Nossa @tainafsoares, que situação! Dá aquele aperto no coração, mas quando o Nubank do jeitinho dele resolve as coisas ao nosso favor, é incrível. Fico feliz que tenha dado tudo certo! É o Nubank só sendo Nubank.
Então, fiquei apavorada quando vi e rapidinho eles resolveram e aliviou a alma. Se tem um um atendimento melhor que esse eu desconheço
Que situação chata né? Ainda bem que temos nosso roxinho pra resolver
Muito chato, ainda bem que o nu resolveu rapidamente
Se a compra foi feita com o cartão virtual, dê uma olhada nas compras anteriores feita com ele. Provavelmente, alguma loja que vc tenha utilizado armazenou o número e alguém teve acesso.
Por isso, a regra de segurança é manter o cartão virtual bloqueado e só desbloquear antes de uma compra, bloqueando novamente assim que o lançamento for efetuado na fatura.