Clonagem de cartão!

Boa noite. Queria saber como conseguir cancelar uma venda que eu não reconheço que foi feita no dia 14/06/2023. O suporte entrou em contato por email alegando que,foi feito com cartão físico e senha porém eu não estava no local registrado da compra,como faço para conseguir fazer o cancelamento e o ressarcimento do que foi pago no mês anterior?

1 curtida

@Cleidson_Xavier , faça um boletim de ocorrência conteste a compra e envie o boletim

6 curtidas

Pra qual email devo enviar?

1 curtida

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

5 curtidas

Depois nos conte se deu tudo certinho com sua contestação. Ficamos na torcida aqui.