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Abri minha conta do NUBANK e consta uma compra no crédito de R$234,80 no dia 6/07/2022 às 21:24 no “posto 2676”.
O cartão estava comigo o tempo todo e não foi usado neste dia, não reconheço a compra e nem o estabelecimento.
Fiz o indicado que foi bloquear o cartão e informar o ocorrido e a resposta por email foi que não poderiam fazer nada, no dia seguinte liguei para me informar e disseram que consta como se houvesse passado o cartão com a senha.
Me informaram a marca da máquina de cartão que foi passado o Número do ID e o NSU e disseram para ligar no número dar as informações dessa máquina para localizar em qual estabelecimento ela está.
Liguei e pediram para entrar em contato por telefone ou email, com o extrato bancário, a reclamação e bloqueio do cartão, data e hora que consta no app o roubo para o NUBANK. Enviei o extrato bancário do debido também para ser visto que não foi usado no dia em questão. Mesmo que no email informa que após essa compra suspeita houve outras compras (QUE NAO TEVE POIS NAO USEI O CARTAO NO DIA EM QUESTÃO E O BLOQUEEI LOGO EM SEGUIDA.)
JA ENVIEI DOIS EMAILS, LIGUEI UMA VEZ E MESMO DEPOIS DE FALAREM QUE IRIAM PASSAR PARA UM AREA MAIS ESPECIALIZADA AINDA SIM A RESPOSTA FOI QUE NAO PODERIAM FZER NADA.
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Bem-vinda a NuCommunity, @Naely_Gabrielly!
Ficou um pouco confuso. Todo esse contato que você fez foi diretamente com o Nubank?
Achei bem estranho dizerem que não podem fazer nada, pois, nas poucas vezes em que precisei reportar alguma compra, o Nubank sempre foi bem cordial e resolveu o problema rapidamente.
Todavia, se você já enviou um e-mail para meajuda@nubank.com.br informando que desconhece a compra e a resposta foi realmente essa, recomendo que faça passo a passo para contestar compra pelo app:
- Toque na compra para acessar os detalhes dela;
- Selecione “Reportar”;
- Escolha o motivo pelo qual você deseja contestar a transação;
- Siga o passo a passo, descrevendo exatamente o que houve, e reporte a transação;
- Precisamos de toda documentação que possa nos ajudar a resolver o seu caso (comprovante de cancelamento, tentativa de contato com o estabelecimento, conversa com o SAC e etc). Basta anexar no próprio app, quando solicitado;
- Pronto, basta ficar de olho no seu e-mail!1. Toque na compra para acessar os detalhes dela;
- Selecione “Reportar”;
- Escolha o motivo pelo qual você deseja contestar a transação;
- Siga o passo a passo, descrevendo exatamente o que houve, e reporte a transação;
- Precisamos de toda documentação que possa nos ajudar a resolver o seu caso (comprovante de cancelamento, tentativa de contato com o estabelecimento, conversa com o SAC e etc). Basta anexar no próprio app, quando solicitado;
- Pronto, basta ficar de olho no seu e-mail!
Recomendo também chamar no chat, quase todos os problemas que tive consegui resolver rapidamente por lá. Vale lembrar que o Nubank também atende pelo ReclameAqui, caso não consiga resolver da forma convencional. Tenho certeza que tudo se resolverá em breve.
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