Olá! Bom dia.
Meu cartão de crédito foi clonado, mas não conseguiram usar o limite que tentaram passar. Aconteceu sexta-feira e ontem dia 12/12 de novo.
O que tenho que fazer e como faço?
Olá! Bom dia.
Meu cartão de crédito foi clonado, mas não conseguiram usar o limite que tentaram passar. Aconteceu sexta-feira e ontem dia 12/12 de novo.
O que tenho que fazer e como faço?
Faça o bloqueio imediatamente pelo app e avise a equipe nubank, pelo chat caso demore tente contato por telefone
Caramba que braba, foi o cartão físico ou virtual?
Sera que pode ter sido após o estorno que vc pediu ou será que não tem nada haver ? Mas de qualquer forma entre em contato com nubank
Mandei msg pra eles pelo chat. Obrigada!
Físico.
Sendo que depois que eu fui aprovada para ter o cartão de crédito, eu nunca usei o cartão na rua. E quando compro na internet, uso do meu esposo pelo limite ser maior.
Olha, eu não sei dizer. Mais a compra que fiz e pedi o estorno, foi no Débito. Eu ainda nem tinha o cartão de crédito, mais não sei dizer.
Mas o de débito e o mesmo do de crédito ou seja é o mesmo cartão.
Liga imediatamente pra o nubank. Eu sempre deixo o meu roxinho bloqueado, e ajusto o limite pra 1 real
Eles já resolveram pra mim.
Cancelaram meu cartão e já estão me enviando outro. Obrigada!
Por nada @Heloisa_Goncalves18
Sim! Mais quando eu fiz a compra a qual pedi o estorno, eu ainda não tinha sido aprovada para o cartão de crédito, ou seja, eu só usava o de Débito.
Quando eu precisava comprar na rua, usava o débito e pela internet, quando eu não usava o do meu esposo, eu pagava boleto.
Mais de qualquer forma, não foi o tal site. Eles já resolveram o problema, cancelaram meu cartão e estão me enviando outro.
Pessoal, obrigado pela ajuda. Mais eles já resolveram o problema. Cancelaram meu cartão e estão me enviando outro já.
Que bom @Heloisa_Goncalves18 que deu tudo certo é não conseguiram usar mantenha bloqueado só por segurança mesmo os cartão.
Opa que bom, ufa né? ![]()
Eu tive essa experiência de clonarem meu cartão físico sendo que NUNCA tinha usado em lugar algum, pois só uso meu Nu para compras online e só uso a versão virtual dele.
Desde que comecei a usar o celular para pagar eu simplesmente não consigo mais usar cartão físico, e como o Nu não tem essa opção, eu NUNCA vou usar o cartão físico.
Não tem como clonar o cartão usando o celular, ele gera um número único virtual a cada compra e o comerciante não tem acesso aos números.
Uma pena que o Nu não implementou o Google/Apple/Samsung Pay =/