Olá! Bom dia.
Meu cartão de crédito foi clonado, mas não conseguiram usar o limite que tentaram passar. Aconteceu sexta-feira e ontem dia 12/12 de novo.
O que tenho que fazer e como faço?
Olá! Bom dia.
Meu cartão de crédito foi clonado, mas não conseguiram usar o limite que tentaram passar. Aconteceu sexta-feira e ontem dia 12/12 de novo.
O que tenho que fazer e como faço?
Faça o bloqueio imediatamente pelo app e avise a equipe nubank, pelo chat caso demore tente contato por telefone
Caramba que braba, foi o cartão físico ou virtual?
Sera que pode ter sido após o estorno que vc pediu ou será que não tem nada haver ? Mas de qualquer forma entre em contato com nubank
Mandei msg pra eles pelo chat. Obrigada!
Físico.
Sendo que depois que eu fui aprovada para ter o cartão de crédito, eu nunca usei o cartão na rua. E quando compro na internet, uso do meu esposo pelo limite ser maior.
Olha, eu não sei dizer. Mais a compra que fiz e pedi o estorno, foi no Débito. Eu ainda nem tinha o cartão de crédito, mais não sei dizer.
Mas o de débito e o mesmo do de crédito ou seja é o mesmo cartão.
Liga imediatamente pra o nubank. Eu sempre deixo o meu roxinho bloqueado, e ajusto o limite pra 1 real
Eles já resolveram pra mim.
Cancelaram meu cartão e já estão me enviando outro. Obrigada!
Por nada @Heloisa_Goncalves18
Sim! Mais quando eu fiz a compra a qual pedi o estorno, eu ainda não tinha sido aprovada para o cartão de crédito, ou seja, eu só usava o de Débito.
Quando eu precisava comprar na rua, usava o débito e pela internet, quando eu não usava o do meu esposo, eu pagava boleto.
Mais de qualquer forma, não foi o tal site. Eles já resolveram o problema, cancelaram meu cartão e estão me enviando outro.
Pessoal, obrigado pela ajuda. Mais eles já resolveram o problema. Cancelaram meu cartão e estão me enviando outro já.
Que bom @Heloisa_Goncalves18 que deu tudo certo é não conseguiram usar mantenha bloqueado só por segurança mesmo os cartão.
Que ótimo que deu td certo e obrigado pelo retorno.
Opa que bom, ufa né?
Eu tive essa experiência de clonarem meu cartão físico sendo que NUNCA tinha usado em lugar algum, pois só uso meu Nu para compras online e só uso a versão virtual dele.
Desde que comecei a usar o celular para pagar eu simplesmente não consigo mais usar cartão físico, e como o Nu não tem essa opção, eu NUNCA vou usar o cartão físico.
Não tem como clonar o cartão usando o celular, ele gera um número único virtual a cada compra e o comerciante não tem acesso aos números.
Uma pena que o Nu não implementou o Google/Apple/Samsung Pay =/