Hoje fui verificar minha conta do Nubank e foram passados diversas compra no meu cartão digital do Nubank, totalizando 233,6 reais ! Já realizei o boletim de ocorrência digita… gostaria de saber como eu posso obter ajuda pois é o único dinheiro que tenho na conta !
@Arthur_Santos8 Primeiro faça o bloqueio do seu cartão, e entre em contato imediatamente via chat e envie o boletim o atendente irá te orientar da melhor forma
https://nuapp.nubank.com.br/bnVhcHA6Ly9jaGF0
Já realizei, estou aguardo o retorno do chat
Espero que dê tudo certo
Desconfia de algum estabelecimento ou serviço que teria clonado o cartão?
Por isso meus cartões virtuais são de uso único, cada compra tem que gerar um novo. Mais segurança.
O brasileiro não tem um minuto de sossego!
cria um cartão virtual, bloqueia depois do uso ou até apaga, deixa o limite baixo, liga o modo rua, reza um Pai Nosso e os malditos ainda conseguem dar golpes!
Eita… @Arthur_Santos8
Ative o Modo Rua e acrescente se achar necessário o Wi-fi mais confiável. Não é muito, mas, e alguma coisa
E conforme os colegas disseram, além de deixar tudo ativado, eu já deixo com limite X pra sair da minha conta… Independente de onde eu esteja.
Olha, revendo sua fatura pelo print, não seria, talvez, possível, ter algum cadastro do seu cartão em outra conta google diferente não ou algo do tipo?
Sei que o principal já foi feito, e se quiser conversar ou mapear, possíveis registros de cartões em outras plataformas, talvez. Fique a vontade…
Estamos aqui, como clientes e apesar das circunstâncias, Seja bem-vindo!