Clonaram meu cartão NuBank

…e está tudo bem!

  • Vi um push maroto de alguma empresa confirmando se o cartão estava ativo. Fiquei atento.
  • minutos depois, veio o push de uma compra em loja online de móveis, que não reconheci
  • entrei no app, bloqueei o cartão
  • denunciei a compra no chat. Uma mensagem me orientou a reportar diretamente no item da compra na fatura, o que fiz
  • meu cartão novo já está em processamento e a compra já foi estornada

Tempo total: 10 minutos.

Parece tão óbvio esse fluxo que poderia se pensar que todo banco funciona assim. Não é?

Não. Já tive cartões clonados em outros bancos e eu tive que fazer uma cartinha de punho próprio, sob o olhar atento do gerente na agência, entregar pra ele o papel e ouvir que iam me estornar o valor “em até 72 horas”, “na confiança”, e que isso “poderia ser revisto” - como se a vítima de um crime fosse um fraudador em potencial.

É nas pequenas coisas que eu vejo como foi acertada minha opção de centrar minha vida financeira no NuBank.

15 curtidas

Fico feliz por ter conseguido resolver seu problema com rapidez e facilidade, realmente a Nubank nunca me deixou na mão, atendeu todas as minhas espectativas, facilitou a minha vida.

3 curtidas

O Nubank é muito eficiente em casos de clonagem e atendimento, ainda bem que tudo foi resolvido.

Eu teria bloqueado meu cartão e solicitado outro só com isso kkk

1 curtida

Agora eu já tenho o nome da empresa onde tentaram me fraudar, o código interno da tentativa e, como foi uma empresa de móveis e foi pela internet, a Polícia Civil tem um endereço a partir de onde começar as investigações.

2 curtidas

Quem é BB na fila do pão?!
Nubank >>

1 curtida

Por isso que que não me arrependi e espero não me arrepender de mudar para a Nu.

São muito eficientes!!!

1 curtida

Eu li rápido “choraram no meu cartão”! :sweat_smile:

1 curtida