Olá pessoal, gostaria de pedir umas ajudas p voces em relacao à seguranca da Nubank… como a Nubank comprova que foi fraude a compra feita? pois fizeram duas compras no meu cartao que passaram de 900 reais e no momento esta com o status de disputa em aberto…porem estou bem nervosa… usaram o meio Paypal para as compras e minha duvida é se a Nubank vai conseguir me ajudar nisso, se eles conseguem ver quem comprou, qual o aparelho foi utilizado nas compras ou ate mesmo a localizacao pois assim poderia comprovar mais rapido que a compra nao foi feita por mim.
Olá, @Beatriz_Dez! Boas-vindas à NuCommunity.
Vou deixar um artigo abaixo oficial do Nubank que explica como funciona o processo de estorno, já que é realizado pela bandeira. Como você solicitou, o que resta no momento é aguardar o andamento do caso, fico na torcida que seja resolvido
obrigada, espero que seja resolvido
Depois conta pra gente se deu tudo certo, @Beatriz_Dez! Normalmente creditam um valor de confiança enquanto tá sendo analisado, se quiser você pode consultar como tá o andamento pelo chat
Então Thiago, com relação ao valor de confiança já creditaram ainda bem… porem meu medo é a loja nao aceitar o reembolso por algum motivo mesmo sem eu ter feito a compra.
Olá @Beatriz_Dez. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Espero que o assunto seja resolvido.
Nas duas vezes que isso aconteceu comigo, o Nubank me reembolsou certinho. Eu fiquei nervoso assim como você, mas no final deu tudo certo, apesar do estresse.
Acredito que com a tecnologia, como localização do IP e análise de comportamentos de compra, é possível atuar junto da loja e comprovar que a compra não foi feita por você. Imagino que haja algum tipo de seguro contratado pela Nubank ou pela Mastercard para cobrir o prejuízo com esse tipo de fraude.
caramba… realmente de todos os serviços que ja usei da Nubank sempre foram certinhos e dentro do prazo, entao acredito que va da certo! assim espero rs
Nesse caso a loja precisaria provar que lhe forneceu o produto ou serviço. Como isso não ocorreu, o estorno provavelmente será devido.
Estamos na torcida para que ocorra tudo bem.
obrigada! Espero tb
Somos apenas uma comunidade de clientes, entre em contato com o atendimento oficial do Nubank para a solução do seu problema.
ja entrei😉
O povo deixa o cartao desbloqueado demais.
Esperam tomar um golpe pra se atentarem ao cartao
O meu e bloqueado e deletado o virtual
Coisas simples que evitam esses golpes de altos valores
é mesmo é?
Nunca bloqueei nenhum cartão porque para mim acho uma medida não muito prática, no máximo deixo com o limite baixinho quando não vou utilizar, torço que algum dia liberem uma opção de deixar o limite individual pra cada cartão virtual, mas mesmo assim, golpes podem acontecer de qualquer forma, é algo fora do nosso controle, já que depende da segurança de cada site, da minha parte fico é de olho e cadastro só em sites confiáveis, mas o risco existe. Fico na torcida que consiga reaver os valores, @Beatriz_Dez.
Algo que também aguardo muito
verdade, seria uma opção muito boa mesmo!
Eu nem durmo se eu ficar em dúvida se meu cartão ta bloqueado ou nao:rofl:
Vc parece o ator que fez o Pm Jim Gordon no seriado GOTHAM
ou tu e ele mesmo?