Clonaram meu cartão virtual Nu

Olá pessoal, gostaria de pedir umas ajudas p voces em relacao à seguranca da Nubank… como a Nubank comprova que foi fraude a compra feita? pois fizeram duas compras no meu cartao que passaram de 900 reais e no momento esta com o status de disputa em aberto…porem estou bem nervosa… usaram o meio Paypal para as compras e minha duvida é se a Nubank vai conseguir me ajudar nisso, se eles conseguem ver quem comprou, qual o aparelho foi utilizado nas compras ou ate mesmo a localizacao pois assim poderia comprovar mais rapido que a compra nao foi feita por mim.

1 curtida

Olá, @Beatriz_Dez! Boas-vindas à NuCommunity. :pray:

Vou deixar um artigo abaixo oficial do Nubank que explica como funciona o processo de estorno, já que é realizado pela bandeira. Como você solicitou, o que resta no momento é aguardar o andamento do caso, fico na torcida que seja resolvido

18 curtidas

obrigada, espero que seja resolvido :pray:

10 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo, @Beatriz_Dez! Normalmente creditam um valor de confiança enquanto tá sendo analisado, se quiser você pode consultar como tá o andamento pelo chat :pray:

13 curtidas

Então Thiago, com relação ao valor de confiança já creditaram ainda bem… porem meu medo é a loja nao aceitar o reembolso por algum motivo mesmo sem eu ter feito a compra.

9 curtidas

Olá @Beatriz_Dez. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Espero que o assunto seja resolvido. :handshake::blush:

8 curtidas

Nas duas vezes que isso aconteceu comigo, o Nubank me reembolsou certinho. Eu fiquei nervoso assim como você, mas no final deu tudo certo, apesar do estresse.

Acredito que com a tecnologia, como localização do IP e análise de comportamentos de compra, é possível atuar junto da loja e comprovar que a compra não foi feita por você. Imagino que haja algum tipo de seguro contratado pela Nubank ou pela Mastercard para cobrir o prejuízo com esse tipo de fraude.

5 curtidas

caramba… realmente de todos os serviços que ja usei da Nubank sempre foram certinhos e dentro do prazo, entao acredito que va da certo! assim espero rs

6 curtidas

Nesse caso a loja precisaria provar que lhe forneceu o produto ou serviço. Como isso não ocorreu, o estorno provavelmente será devido.

8 curtidas

Estamos na torcida para que ocorra tudo bem.

4 curtidas

obrigada! Espero tb

5 curtidas

Somos apenas uma comunidade de clientes, entre em contato com o atendimento oficial do Nubank para a solução do seu problema.

2 curtidas

ja entrei😉

5 curtidas

O povo deixa o cartao desbloqueado demais.
Esperam tomar um golpe pra se atentarem ao cartao

O meu e bloqueado e deletado o virtual

Coisas simples que evitam esses golpes de altos valores

2 curtidas

é mesmo é? :yawning_face::raised_hands:

3 curtidas

Nunca bloqueei nenhum cartão porque para mim acho uma medida não muito prática, no máximo deixo com o limite baixinho quando não vou utilizar, torço que algum dia liberem uma opção de deixar o limite individual pra cada cartão virtual, mas mesmo assim, golpes podem acontecer de qualquer forma, é algo fora do nosso controle, já que depende da segurança de cada site, da minha parte fico é de olho e cadastro só em sites confiáveis, mas o risco existe. Fico na torcida que consiga reaver os valores, @Beatriz_Dez. :pray:

12 curtidas

Algo que também aguardo muito :pray:

8 curtidas

verdade, seria uma opção muito boa mesmo!

4 curtidas

Eu nem durmo se eu ficar em dúvida se meu cartão ta bloqueado ou nao​:rofl::rofl:

2 curtidas

Vc parece o ator que fez o Pm Jim Gordon no seriado GOTHAM
ou tu e ele mesmo?

3 curtidas