Clonaram meu cartão

Fizeram três compras com meu cartão e entrei em contato o nubank e resolveram meu problema rapidamente cancelaram meu cartão e me enviaram outro,foram muito atencios comigo e tiraram todas as minhas dúvidas OBRIGADO EQUIPE NUBANK…

5 Curtidas

Também clonaram meu cartão essa semana. O Nubank detectou as transações fora do padrão e cancelou. Contestei outras que não foram feitas por mim e parece que as coisas estão andando certo. Não tenho o que reclamar quanto a isso.

O que me deixou curioso quanto a essa história toda é como conseguiram meus dados porque estou fora do Brasil trabalhando em um projeto já tem um tempo. Voltei em dezembro por 3 semanas e concentrei meus gastos em apenas 5 estabelecimentos (porque usei mais meu cartão americano). Fora isso, meus débitos do cartão clonado são todos pelo google play.

Normalmente deixo meus cartões desabilitados para compras online. Pelo visto agora é preciso fazer isso com todos. Só que isso gera um problema para qualquer pagamento recorrente que você tenha :man_shrugging: