Clonaram meu cartão

Hoje acessando o meu aplicativo do nubank vi uma compra no valor de r$ 584,91 Sky App Fatu*App Minha, nunca tive Sky eu não entendo como pode ter feito uma compra no meu cartão não uso cartão virtual fiz o repórte no aplicativo do nubank e recebi a mensagem que empresa se negou e que eu vou ter que aguardar 100 dias moral da história é como se o meu limite tivesse diminuído, tive que pedir outro cartão de crédito que para dizer a verdade estou morrendo de medo de voltar acontecer sendo lesado novamente, pensei que apenas meu cartão tinha sido clonado mas me deparei com mais de 500 reclamações quando eu digitei Sky app fatura no Google, então não acho que o problema seja apenas desse aplicativo da Sky e sim também do nubank já estou com medo desse cartão de crédito.

2 Curtidas

Bom dia @Carlos_Martins3.
Seja bem vindo à NuCommunity!
As tentativas de compra foram realizadas pelo cartão virtual? Caso tenha, é só você excluí-lo e gerar um novo. Quanto a sua dúvida sobre a segurança do cartão Nubank, pode ficar despreocupado, esse incidente da Sky, tem sido bastante recorrente, mas poderia e acontece com qualquer cartão de crédito.

2 Curtidas

Bom dia @Carlos_Martins3.

Seja muito bem vindo à NuCommunity!

Segue uma dica valiosa, sempre deixe bloqueado o seu cartão virtual e o o físico, só desbloqueie mesmo quando for utilizá-lo, e se possível deixe o limite do cartão o mínimo possível para não correr o risco.

Valeu!