Clube dos Recusados

Bom dia amigos, mais alguém parte do clube dos recusados?

Vale lembrar que não adianta ter bom Score, contas no nome, renda fixa, nunca ser negativado, outros cartões e etc… quando o Nubank invoca com você, é mais fácil escalar o Everest de olhos vendados do que esse “robô” nos aceitar

10 curtidas

hahahaha, Boa…
Eu fazia parte do recorrente grupo dos recusados,
Mais fiquei na fila, e a Nubank me chamou,
Magnifico,
Espere, logo logo você fará parte da família Nu

6 curtidas

Ja fiz parte dos recusados tbm, demorou muito p eles me aceitarem!
Pedi uma Nuconta e eles me deram. Logo depois veio o Cartão de Crédito! :heart_eyes:

4 curtidas

hahahahahaha @Pujulak Boa ! Seja Bem Vindo!

Lembrei desse tópico tendência do @Edsonjpl : Bloqueados do nubank (sem "floodar", só dexa eu curtir oq eu quiser 😢)

4 curtidas

Seja bem vinda @Pujulak rsrsrsrsrs também fiz parte do grupo dos recusados por um bom tempo, só foi abrir a nuconta e movimentar que obtive a aprovação (creio que tenha sido isso).

3 curtidas

@Pujulak kkkkkk Boa, logo logo vc sai dessa

1 curtida

Quanto tempo demorou pra vc ser aceita depois de usar a nuConta?
Vc chegou a fazer a portabilidade bancaria?

Eu tenho a nuConta desde o inicio, mas so comecei a usar recentemente e continuo no grupo dos recusados. :sob:

2 curtidas

Quero sair logo do grupo dos recusados :sob: :broken_heart:

2 curtidas

Seja bem vindo @Pujulak a comunidade! Nesse caso sugiro que você tenha paciência e movimente bastante a e Nuconta é tente uma nova consulta a cada 6 meses

1 curtida

@MagnoLima logo você terá seu cartão de crédito nubank
Tenha paciência e tente usar umas dicas .

2 curtidas

@pedrogf Uai, foi questão de uns dois meses! Da primeira vez não me aceitaram, foi depois de uma terceira tentativa! Mais acho que o convite que recebi de um colega de serviço me ajudou muito, ele já era cliente a mais de 3 anos!
Quanto a portabilidade eu não fiz!

2 curtidas

Nesse caso você só faz uma TED pra nuconta do seu salario

1 curtida

O convite pode ter ajudado mesmo, eu estou no período de geladeira de 3 meses q vai ate junho. Espero que quando acabar esse período eu consiga o cartão.

2 curtidas

Também já fiz parte, mas agora aguardo meu roxin chegar :purple_heart:

1 curtida

Ja estou com a Nuconta desde que ela era Beta, ja faz uns 2 anos que tento mas nunca me aceitaram

1 curtida

Meu periodo de “geladeira” acabou ontem de novo, ja fiquei nessa varias vezes e sempre fui recusado, isso que ja usei convite da minha mãe, do meu pai e da minha irmã

infelizmente fui sorteado pra nunca ser aceito mesmo kkkkkkk

2 curtidas

Ja recebi o salario na minha nuconta, hoje eu trabalho por conta e ja depositei todos meus ganhos nela, mesmo assim continuo na estaca zero :confused:

2 curtidas

Ja estou a 2 anos nessa, junto com uma coleção de convites e reprovações, vi até amigos negativados aceitos com convite da minha irmã e eu fui pra geladeira pra esperar mais 3 meses na hora kkkkkkkk (rindo de tristeza)

2 curtidas

Meus pais são clientes desde que a Startup começou, minha irmã é desde que fez 18 anos, só eu mesmo sou rejeitado aqui :rofl::disappointed_relieved:

1 curtida

Parabéns rsrs, eu ainda to na fila
Ah, desculpe meu nickname exótico, mas eu sou homem :rofl:

2 curtidas