Bom dia amigos, mais alguém parte do clube dos recusados?
Vale lembrar que não adianta ter bom Score, contas no nome, renda fixa, nunca ser negativado, outros cartões e etc… quando o Nubank invoca com você, é mais fácil escalar o Everest de olhos vendados do que esse “robô” nos aceitar
10 curtidas
hahahaha, Boa…
Eu fazia parte do recorrente grupo dos recusados,
Mais fiquei na fila, e a Nubank me chamou,
Magnifico,
Espere, logo logo você fará parte da família Nu
6 curtidas
Ja fiz parte dos recusados tbm, demorou muito p eles me aceitarem!
Pedi uma Nuconta e eles me deram. Logo depois veio o Cartão de Crédito!
4 curtidas
Seja bem vinda @Pujulak rsrsrsrsrs também fiz parte do grupo dos recusados por um bom tempo, só foi abrir a nuconta e movimentar que obtive a aprovação (creio que tenha sido isso).
3 curtidas
@Pujulak kkkkkk Boa, logo logo vc sai dessa
1 curtida
Quanto tempo demorou pra vc ser aceita depois de usar a nuConta?
Vc chegou a fazer a portabilidade bancaria?
Eu tenho a nuConta desde o inicio, mas so comecei a usar recentemente e continuo no grupo dos recusados.
2 curtidas
Quero sair logo do grupo dos recusados
2 curtidas
Seja bem vindo @Pujulak a comunidade! Nesse caso sugiro que você tenha paciência e movimente bastante a e Nuconta é tente uma nova consulta a cada 6 meses
1 curtida
@MagnoLima logo você terá seu cartão de crédito nubank
Tenha paciência e tente usar umas dicas .
2 curtidas
@pedrogf Uai, foi questão de uns dois meses! Da primeira vez não me aceitaram, foi depois de uma terceira tentativa! Mais acho que o convite que recebi de um colega de serviço me ajudou muito, ele já era cliente a mais de 3 anos!
Quanto a portabilidade eu não fiz!
2 curtidas
Nesse caso você só faz uma TED pra nuconta do seu salario
1 curtida
O convite pode ter ajudado mesmo, eu estou no período de geladeira de 3 meses q vai ate junho. Espero que quando acabar esse período eu consiga o cartão.
2 curtidas
Também já fiz parte, mas agora aguardo meu roxin chegar
1 curtida
Ja estou com a Nuconta desde que ela era Beta, ja faz uns 2 anos que tento mas nunca me aceitaram
1 curtida
Meu periodo de “geladeira” acabou ontem de novo, ja fiquei nessa varias vezes e sempre fui recusado, isso que ja usei convite da minha mãe, do meu pai e da minha irmã
infelizmente fui sorteado pra nunca ser aceito mesmo kkkkkkk
2 curtidas
Ja recebi o salario na minha nuconta, hoje eu trabalho por conta e ja depositei todos meus ganhos nela, mesmo assim continuo na estaca zero
2 curtidas
Ja estou a 2 anos nessa, junto com uma coleção de convites e reprovações, vi até amigos negativados aceitos com convite da minha irmã e eu fui pra geladeira pra esperar mais 3 meses na hora kkkkkkkk (rindo de tristeza)
2 curtidas
Meus pais são clientes desde que a Startup começou, minha irmã é desde que fez 18 anos, só eu mesmo sou rejeitado aqui
1 curtida
Parabéns rsrs, eu ainda to na fila
Ah, desculpe meu nickname exótico, mas eu sou homem
2 curtidas